XIII

3.3K 357 1K
                                    

Então está decidido. O nome do professor será o nome masculino da minha mãe :)

Música; Youngblood, de 5 Seconds of Summer.

Ycaro on

Depois de uma longa aula, finalmente teríamos o intervalo. Bem, se não fosse pela "bagunça" dos meu colegas de sala que quase enlouqueceram a professora de Filosofia. E eu também teria ficado de castigo com eles se não fosse por um pequeno aviso...

- "Senhor Carlos Ycaro Gabryel, comparecer na sala da direção com urgência."

Me ferrei...

. . .

Enquanto eu aguardava na frente da diretoria - Porque ele estava atendendo a mãe de outro aluno - eu tava pensando na desculpa que eu daria por estar com um filhote dormindo no meu bolso. (Não se preocupem, ele tá vivo)

Então eu levo um susto quando vejo o diretor abrindo a porta para a mãe que saiu com uma cara pensativa/chateada pela notícia que recebera. E assim que ela saiu, ele ficou olhando pra mim na frente da porta esperando eu me tocar que ele tava mandando eu entrar.

- Como vai, Carlos? Sente-se - Disse ele apertando minha mão.

- Vou bem, senhor. Aliás, eu fiz algo muito grave para estar aqui? - Sentei em uma das cadeiras que ficavam em frente á sua mesa

- Claro que não, de forma alguma. Na verdade, estamos aqui para discutir sobre a sua ida na "viagem" ao Hotel. - Olhei pra ele esperando que continuasse. - Então, o Professor Fernando me contou o que estava acontecendo com a sua família e me pediu permissão para que ele pudesse assinar o bilhete, tendo ele dito que você pediu a sua irmã por telefone. Se isso é verdade, você realmente quer ir?

-Sim...Sim senhor! Quero muito ir. - Disse com uma voz animada (rEfErÊnCiAs)

Ele suspira aliviado.

-Muito bem, era apenas isso, já pode se retirar pro intervalo. - Ele sorri calmamente abrindo a porta pra mim.

Eu saio e ele fecha a porta atrás de mim

"UHUUULL!! NÃO VOU PRECISAR COPIAR NADA NO RECREIO!!!"

Pensei, enquanto dava um pulo no meio do corredor, celebrando minha vitória.

E literalmente dois minutos depois escuto o que antes parecia um berro assustador, agora parecia a mais bela melodia que eu já ouvi. Ah, saudades.

E assim que o sinal bateu só dava para ver uns alunos se empurrando para comprar lanche, outros para entrar na fila da cantina e outros que só queriam sair da sala mesmo. Eu tinha a liberdade de não ter nenhum idiota da minha sala no intervalo. Nossa, que coisa perfeita.

Comecei a andar pela escola atrás dos outros, mas envés deles, achei o Saiko conversando com a...

- Nicole, você sabe bem que eu tava bebendo muito ontem. - Ele disse abraçando ela por trás em quanto a mesma passava a mão em seu rosto.

Meus olhos não acreditaram no que eu via. Rodrigo estava quase beijando a Nicole e em volta dele estavam Jennifer, um provável ficante e mais dois caras que, eu tinha quase certeza de que ele havia dito que não gostava.

- Então é assim? - Pergunto ficando na frente deles.

- Quem é esse, Rô? - Diz ela colocando os braços dele em volta da cintura dela.

- Ah esse é o Ycaro, meu amigo. - Ele disse indiferente

- Amigo?? Nossa, que engraçado, até ontem, você me apresentou como seu MELHOR AMIGO para aquele bruta montes. Mano, se vai nos trocar assim por uma bunda e um par de peitos, você é mais cara de pau do que eu pensava. E nunca mais fale com a minha irmã! Quer saber? Vai se foder Rodrigo. - Falo me virando pra ir embora, só que um dos novos "amiguinhos" dele, coloca o pé na minha frente, me fazendo cair.

Flores pra você •Saikaro•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora