Flashback.

24K 1.6K 2.5K
                                    

Duas Semanas Atrás.
Flashback.

Você não podia acreditar no que os seus olhos estavam vendo. Desejava com todas as suas forças para que aquilo não fosse real, mas infelizmente era nada mais, nada menos que a realidade; nua e crua. Bem ali, a poucos metros de si, estava o seu namorado agarrado a uma mulher, dançando bem colado à ela, como se fossem um só, entre as várias pessoas que estavam presentes naquela boate. Você sentiu os olhos lacrimejarem e um aperto apossou-se de si, fazendo com que suas pernas vacilassem. Quase caiu no chão, contudo, dois braços longos e fortes lhe segurou firmemente. Era Kim Taehyung, o melhor amigo de Thomas, agora o seu ex.

— Eu não... — Você começou, soluçando alto e quando percebeu, lágrimas quentes molharam o seu rosto.

Taehyung respirou fundo buscando manter a calma, entretanto, era praticamente possível. Era o melhor amigo do Walker desde que se entendia por gente, desde que eram dois garotinhos. Completamente inseparáveis. O som alto da música parecia ter evaporado em questão de segundos assim que presenciou aquela cena totalmente desagradável. Nunca havia sentido uma dor feito aquela. Era impossível não chorar e não se desesperar, afinal, era o seu namorado bem ali, totalmente entregue à outra mulher. Seu peito subia e descia freneticamente.

Não tinha forças para manter-se de pé, muito menos formular uma frase. O seu pobre coração estava em pedaços; dilacerado. Sentiu-se uma tola. Sim, uma tola. Desde que conheceu Thomas, ainda na faculdade, sempre soube que ele era um cafajeste e bastou apenas um beijo para que você caísse em seus encantos. O cretino sabia muito como beijar e onde pegar em seu corpo, típico de um mulherengo e mau caráter. Você quase derreteu quando o Walker sussurrou em seu ouvido que aquele não era o último beijo e que iriam repetir muitas e muitas vezes.

É, você realmente caiu na conversa do loiro e entregou-se de corpo e alma.

Não foi por falta de aviso que um dia ele iria te magoar, pois suas amigas e até mesmo a sua mãe faziam questão de te lembrar. Pobre menina, era apenas mais uma e no fundo, bem no fundo, você sabia disso. Quantos corações Thomas não havia quebrado? Centenas, talvez. Você queria correr para bem longe dali, entretanto, não conseguia mover um músculo sequer. Estava em estado de pânico. A atmosfera parecia ter caído sobre os seus ombros e isso lhe impedia até de falar. Bem atrás de si estava Taehyung, segurando-a pelos ombros, sendo o seu suporte naquele momento tão tosco.

— Amor? — Thomas murmurou assustado, desprendendo-se da loira que dançava antes, de forma abrupta. O Walker havia percebido a sua presença ali e isso não o agradou nem um pouco, muito menos quando viu o seu melhor amigo colocar-se em sua frente, te protegendo. — Eu posso explicar! — Quase gritou, juntando as mãos em sinal de um pedido e você continuou chorando, atraindo alguns olhares.

Pobre menina.

— Você Thomas Walker, é um desgraçado! — Taehyung berrou, cerrando os punhos.

Era possível visualizar toda a raiva em sua face, esta que estava completamente vermelha.

— Sai da frente, Taehyung. — O mais velho cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas, desafiando o melhor amigo.

Thomas não estava gostando daquilo. Da maneira que o amigo estava lhe defendendo. Hipócrita!

— Não! — O outro respondeu à altura, ríspido, fuzilando-o com os olhos.

— Taehyung, não me faça perder a paciência com você e saia da minha frente, porra! — Falou entredentes, nitidamente possesso.

— Não se atreva a dar mais um só passo, Thomas Walker! — O mais novo cuspiu as palavras.

𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍, 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨Where stories live. Discover now