Inesperado.

9.5K 791 1K
                                    

Taehyung estava admirado. O rapaz olhava atentamente para todos os traços da garota que dormia nua ao seu lado. Ela ressonava baixinho e tinha alguns fios de cabelo cobrindo sua face. O Kim aproximou-se devagarinho para não acordá-la e removeu a mecha de cabelo que atrapalhava sua visão. Ele sorriu e foi impossível não lembrar da noite anterior, onde vocês se beijaram como nunca e também fizeram amor. Foi tão mágico poder tocá-la e ouvir os suspiros que saíam de seus lábios, o rapaz estava cem vezes mais apaixonado.

O próprio recordou-se de todas às vezes que quis acariciá-la e não pôde. Não pôde simplesmente porque você era comprometida com o melhor amigo dele. Recordou-se também da vez que foram ao clube, os três. Você pediu com a maior inocência para que o Kim passasse protetor em suas costas, já que o Thomas estava ocupado demais falando no telefone. No entanto, antes que Taehyung a ajudasse o Walker surgiu e quase bateu no amigo, cego de ciúmes. Ele odiava ver o coreano tão perto de si.

Taehyung percebeu que uma lágrima quente e solitária havia escapado de seus olhos, tratando logo de enxugá-la. Vocês estavam juntos agora e o passado deveria ficar no passado. Ainda nu, o belo rapaz se levantou e foi até as cortinas do cômodo, as fechando e evitando que o sol lhe acordasse. Como era domingo, vocês estavam livres para fazerem algo juntos. O moreno fez suas higienes e vestiu-se com um roupão branco. Olhou-se no espelho mesmo que por um segundo e lhe viu sentada na cama.

— Bom dia, anjo. — Desejou assim que retornou ao quarto.

— Bom dia, Tae. — Você desejou igualmente, sorrindo. Seu corpo estaria à mostra caso não fosse o lençol branco que a cobria. — Você, hm... — Mordeu o lábio. — Acordou tem muito tempo?

— Não. — Ele negou, abrindo um sorriso. — Pode ficar à vontade, eu vou preparar o nosso café.

— T-Tudo bem. — Acenou com a cabeça, inteiramente nervosa.

Cenas da noite anterior invadiram sua mente e você ofegou alto, lembrando das carícias do Kim e o quanto elas lhe fizeram bem. Sentiu o rosto esquentar, sentindo-se como uma garotinha apaixonada. Afinal, já não era mais uma garota e talvez estivesse mesmo se apaixonando por Kim Taehyung. Não tinha nada a perder apostando naquele amor. Em meio a diversos pensamentos, você se levantou e caminhou até o banheiro, fazendo suas higienes matinais. Escovou os dentes com uma das escovas que o Kim lhe emprestou e vestiu a roupa que estava no dia anterior.

Descalça e ainda sonolenta, saiu do quarto e foi diretamente para à cozinha sentindo o delicioso cheiro de café fresco pela casa. Sentou-se diante o balcão e espreguiçou o corpo, encarando o rapaz alto em sua frente. Taehyung havia feito dois sanduíches naturais, algumas panquecas e também tinha alguns cookies que Hoseok havia comprado para o amigo. Vocês tomaram o café da manhã e trocaram poucas palavras, mas ainda sim se encaravam intensamente, admirando um ao outro. Eram almas gêmeas, mas não suspeitavam.

— E aí, Tae! — Ouviram a voz de Kim Namjoon e se entreolharam rapidamente. — Oh, você tem visita. — O de covinhas sorriu maliciosamente.

— Olá. — Você acenou, sem graça.

— O que foi, Nam? — O Kim mais novo indagou ao amigo, bebendo mais um pouco do café.

— Só passei para ver o meu grande amigo. — Gargalhou, desconfiado. — Você não trancou a porta, bonitão.

— Hm... — O dono da casa pigarreou. — Eu devo ter esquecido.

— É perigoso, Tae. — Namjoon alertou. — Mas enfim... — Deu de ombros, pegando um cookie e comendo despreocupado. — Qual é a boa para hoje?

— Ainda não sei. — Entortou a cabeça para o lado, pensativo. — Tem algo mente, anjo? — Perguntou a você.

— Não tenho. — Negou. — Eu acho que vou para casa mesmo. Amanhã já é segunda-feira. — Sorriu fracamente e se levantou.

𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍, 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu