Capítulo 6

19K 1.1K 62
                                    

NARRADOR ⚜

           Enrico e Nina descem para o café da manhã,Nina está um pouco envergonhada por causa da noite que tiveram,enquanto Enrico se sente vitorioso,assim que termina o café,Enrico segue para a sede da máfia e Nina vai para a casa de sua mãe.
            Assim que chega a sede,Enrico segue para o seu escritório e começa a organizar e conferir o controle de suas cargas de drogas,Dante entra na sala de Enrico:
    - Com licença,como foi a noite de núpcias Boss? - pergunta Dante com um sorriso irônico
    - Maravilhosa,minha esposa é magnífica - diz Enrico e Dante fecha a cara - Bom mas não foi sobre isso que venho falar comigo - digo Enrico
    - Não,na verdade vim falar sobre um roubo de drogas,a mercadoria que estávamos transportando para o México foi roubada - diz Dante
    - Mas que droga - diz Enrico e bate as mãos na mesa furioso - Convoque os soldados,temos que recuperar a carga - diz Enrico e levanta da mesa saindo com Dante para recuperar a mercadoria roubada.

            Nina e sua mãe foram para a mansão,elas estão no jardim:
    - Esta tudo bem entre vocês? - pergunta Elma
    - Sim,está - diz Nina
    - Fico feliz filha,lembre do que te falei,não desaponta Enrico por favor,ele é um homem agressivo e explosivo - diz Elma
    - Eu sei mãe- diz Nina a Elma
    - Já está anoitecendo querida,vou para casa pois seu marido não vai custar a chegar- diz Elma
    - Tudo bem mãe- diz Nina e o motorista vai deixar Elma até em casa.
            Nina vai até a cozinha solicitar o jantar,Enrico chega na mansão por volta de 7 da noite,ele está estressado pois só foi recuperada metade das drogas,Nina está no sofá e percebe a agitação de Enrico:
    - Aconteceu algo ? - pergunta Nina preocupada
    - Não- diz Enrico ríspido e sobe para o escritório.
            Nina vai tomar um banho para o jantar,Enrico tira um pacote de pó da gaveta da sua mesa,ele faz um filete na mesa e começa a cheirar a substância,ele usa cada vez mais aquela droga para tentar desestressar.
            Nina sai do banho e vai até o closet,ela veste uma roupa e procura seu escapulario,ela abre uma gaveta e começa a procurar,até que nina encontra uma caixa,ela retira essa caixa da gaveta e coloca sobre seu colo a abrindo,ela várias fotos de uma mulher,ela é muito parecida com Enrico.
            Nesse momento Enrico entra no closet:
    - O que está fazendo? - pergunta Enrico
    - Nada - diz Nina
    - Estava mexendo nas minhas coisas ? - pergunta Enrico
    - Não,eu...eu encontrei essa caixa e abri - diz Nina nervosa
    - Não era mexer aí,quem mandou você mexer nessa caixa ? - diz Enrico puxando Nina para fora do closet
    - Me desculpe Enrico,eu só...fiquei curiosa só isso - diz Nina
    - NÃO MEXA NAS MINHAS COISAS,NÃO MEXA - diz Enrico com as pupilas dilatadas,ele puxa Nina pelos cabelos - Nunca te falaram que não se mexe nas coisas do marido - diz Enrico dando um tapa na cara de Nina,ela se encolhe perto da cama
    - Por favor Enrico...Me desculpe- súplica Nina
    - EU NUNCA DEVERIA TER CASADO COM VOCE,NUNCA,VOCE É IGUAL A TODAS AS MULHERES,UMA VAGABUNDA QUALQUER- diz Enrico e puxa Nina,ele desfere vários em seu rosto,a jogando em cima da cama.
            Ele sobe em cima de Nina e começa a tirar sua roupa,ela tenta evitar mas ele é mais forte que ela:
    - Enrico,por favor não,você está drogado - diz Nina
    - CALA A BOCA - diz Enrico lhe dando o tapa.
            Os dois já estão nus,Enrico posiciona seu membro na entrada de Nina e a penetra violentamente,ela começa a chorar mas ele não para com os movimentos,ele está abusando de Nina e a punindo pelo que ela fez.
            Depois de terminar,Enrico entra no banheiro deixando Nina sobre a cama,sua intimidade dói muito pelo sexo brutal que Enrico fez com ela,seu nariz está sangrando e ela chora em silêncio.
            Enrico sai do banho,ele olha para cama e vê Nina encolhida mas não liga,ele entra no closet e pega a caixinha,guardando a foto novamente:
    - Que saudades de você mãe- diz Enrico olhando para a foto.

Máfia Barone Where stories live. Discover now