Capítulo 7

18.3K 1K 90
                                    

Uma semana depois ⏳

⚜ NARRADOR ⚜

            Já havia se passado uma semana do acontecido,Enrico transava com Nina praticamente todos os dias,ela nunca se negava a ele pois tinha medo de sua reação.
            Hoje teria um jantar importante somente com os capores da máfia,Nina estava se arrumando para irei ao restaurante,após terminar,ela e Enrico seguem para o restaurante.
            O carro para em frente ao luxuoso restaurante,Enrico desce do carro e abre a porta para Nina,os dois entram e Enrico para na recepção para confirmar a reserva,a recepcionista começa a atender Enrico com uma certa malícia,Nina vê  o flerte da recepcionista com Enrico e entra para o local das mesas,a recepcionista da seu número a Enrico que guarda no bolso,ele procura Nina e fica enfurecido quando vê a mesma lá na frente,ele chega perto dela e puxa pelo braço a arrastando para perto do banheiro,ele empurra Nina na parede:
    - Qual é o seu problema garota ? - pergunta Enrico
    - Por que pergunta isso ? - pergunta Nina sem entender
    - Você sabe bem que em jantares e eventos sociais tem que andar ao meu lado- diz Enrico entre os dentes
    - Não queria atrapalhar seu flerte com a recepcionista - diz Nina e Enrico lhe dá um tapa no rosto
    - Olha aqui,você está muito abusada  e desobediente Nina,você sabe bem que me deve total obediência,agora limpa essas lágrimas,em casa conversaremos melhor - diz Enrico.
            Nina se apavora quando Enrico diz isso,ela limpa suas lágrimas e o acompanha até a mesa,o jantar seria como uma reunião dos capores com o Boss,eles não falavam muita coisa sobre a máfia pois estavam acompanhado de suas mulheres,apenas Dante que não ia acompanhado,o mesmo era viúvo.
            Enrico repara que durante todo o jantar Dante fica olhando para Nina,que nem percebe pois está de cabeça baixa comendo sua comida,depois do jantar,Enrico e Nina seguem para casa,ela está apavorada pois não sabe o que Enrico vai fazer.
            Durante o percurso,ele tira o número da recepcionista de seu bolso e joga pela janela do carro,assim que chegam em casa,Enrico arrasta Nina para o quarto.
            Ele a joga na cama e fica de frente para ela:
    - Nina,será que é tão difícil assim você me obedecer ? - pergunta Enrico e Nina não diz nada - Você sabe que assim como todos me deve respeito,na máfia há regras e uma delas é que as esposas devem total obediência ao marido,mas você faz totalmente o contrário,você quebra as regras achando que não tem consequências,mas tem Nina,tudo tem consequência- diz ele chegando cada vez mais perto de Nina
    - Por favor,me desculpe,não vai mais acontecer eu juro - suplica Nina.
            Enrico da um tapa no rosto de Nina e a puxa pelos cabelos a jogando no chão,ele sobre em cima dela e começa a desferir mais tapas:
    - PARA DE CHORAR,EU ODEIO QUANDO VOCE CHORA,EU ODEIO QUANDO FAZ ESSAS SUPLICAS RIDICULAS,EU ODEIO QUANDO VEM COM ESSE SEU ROSTINHO MEIGO,EU ODEIO EU ODEIO EU ODEIO - diz Enrico dando vários socos em Nina.
            Ela já está perdendo a consciência,Enrico da vários chutes pelo seu corpo,o rosto de Nina já está sagrando muito,ele pega ela pelos braços e a joga na cama,ele pega seu pescoço e começa a apertar:
    - Me desobedece de novo e eu faço pior do que isso - diz Enrico e solta o pescoço de Nina que desmaia.
            Ele vai até o banheiro e lava o rosto,volta para o quarto e vê o estado que deixou Nina,vários flashes vem a sua cabeça,e as lembranças do passado começam a atormenta-lo.
            Enrico pega o telefone e liga para o médico da máfia,que vai até a mansão imediatamente,ele examina Nina e faz alguns curativos nela:
    - Eu lhe dei uma injeção com medicamento,ela só vai acordar amanhã- diz o médico
    - Certo- diz Enrico e entrega o dinheiro ao médico que vai embora.
            Enrico senta na poltrona ao lado da cama e fica olhando Nina dormir.

NINA ⚜

            Acordo com o meu corpo todo dolorido,não consigo abrir um de meus olhos direito,parece está inchado,olho para a porta e vejo minha mãe,ela se aproxima e senta na cama:
    - Filha,ele quase matou você- diz minha mãe e lágrimas descem em meu rosto- O que aconteceu?
    - Eu fiz algumas coisas que não o agradaram - digo e conto a minha mãe
    - Filha,Enrico sempre foi um homem de muitas mulheres,você não pode questiona-lo por isso- diz minha mãe
    - Mas deveria,eu não pedi pra casar com ele,eu não pedi pra levar essa vida,eu não pedi pra estar aqui mãe,eu deveria está na França estudando moda como eu queria- digo chorando - Por que que ele tinha que destruir a minha vida? - pergunto chorando.
            Enrico entra no quarto e Nina rapidamente enxuga as lágrimas,lembrando o que ele disse ontem:
    - Elma,pode nos dar licença? - pergunta Enrico
    - Claro - diz Elma e sai do quarto
             Enrico senta na ponta da cama e olha para Nina,que desvia o olhar:
    - Viu o que acontece quando me desobedece ? - pergunta Enrico e Nina afirma com a cabeça mas sem olhar pela ele - Olhe para mim - diz Enrico rígido - Viu o que acontece quando me desobedece,e quando eu estiver falando olhe para mim,não tenho paciência para esses seus pitis idiotas - diz Enrico e Nina não diz nada - Fique boa logo querida,já estou com saudades de seu corpo - Enrico diz e sai do quarto.
            Por sua vez,Nina que está segurando suas lágrimas,cai no choro novamente.

Votem e comentem 🖤

Máfia Barone Where stories live. Discover now