9. Não pude salvá-lo desta vez

11.1K 1.3K 1.2K
                                    

>><<

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

>><<

Eu fico paralisada no chão, Hakai põe sua mão no meu rosto.

Não consigo reagir.

— Vá para o inferno, vadia. — Ele diz e meu rosto começa a formigar instantâneamente. — Hun? Por que minha individualidade não funciona?

Shouta está aqui...?

— Não tem problema, posso te matar de outro jeito. — Ele agarra meu pescoço e me joga pra trás me prendendo contra o chão.

Hakai o aperta com toda a sua força, sinto meus pulmões gritarem pedindo por ar enquanto me debatia no chão do estacionamento.

Alguém acerta um chute no rosto de Hakai que me solta e sai rolando alguns metros.

Eu tento respirar, mas não consigo, todos os músculos do meu pescoço doem, eles foram completamente esmagados.

Me viro para o lado e vejo sangue e pedaços do corpo do pequeno, o cheiro me faz sentir enjôo e acabo virando para o outro.

Eu vejo Shouta lutando com Hakai. Os dois são muito rápidos quase não consigo acompanhá-los. E eu, praticamente sem forças e perdendo a consciência, estico a mão até que eu consiga colocar um ponto de gravidade no corpo do vilão. Fecho meus dedos lentamente e ele agoniza enquanto sente todos seus órgãos, músculos e ossos sendo brutalmente atraídos para uma parte de seu corpo.

Shouta segura seu braço e o puxa, fazendo-o praticamente voar por cima de seus ombros, o impacto com o chão o deixa desacordado. Ele me olha, apagando minha individualidade.

Eu perco a consciência enquanto a última coisa que vejo é Shouta correndo até mim.

>><<

SHINKI????!!! — Eu me levanto com brusquidão.

— Oh, você acordou. — Uma senhora diz. — Eu sou Recovery Girl, acelerei o processo de cura do seu corpo com minha individualidade. Suas cordas vocais estavam extremamente inchadas quando você chegou.

Onde Shouta está? — Pergunto me levantando na cama da enfermaria.

— Ele foi ao dormitório tranquilizar seus colegas que viram você no estado em que chegou.

Eu olho para minha roupa, eu estava sem meu casaco mas minha camiseta ainda tinha vestígios de sangue.

Meu coração começa a bater muito rápido. Eu me levanto e saio correndo da enfermaria para o dormitório.

Não conseguia ver nada na minha frente, minha visão estava completamente embaçada por causa das lágrimas que não cessavam. Eu não estava mais conseguindo respirar, só continuava correndo por causa da adrenalina em meu corpo.

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Where stories live. Discover now