Capítulo 2

642 88 48
                                    

19 de julho de 1945.

Três dias se passaram, Lalisa não tinha mais visto Jennie, ela estava bastante atarefada com o trabalho, a tailandesa teve uma vida muito difícil na Tailândia, criada apenas pela sua mãe na qual nunca se conformou com a miséria que vivia naquele barraco decidiu enfrentar a vida em Nova York, vivendo ilegalmente, ainda jovem sua mãe consegui um emprego como garçonete, hoje ela sente o peso da idade, sem condições de trabalhar, Lalisa tomou a frente e decidiu trabalhar no lugar de sua mãe.

E foi la que conheceu Jisoo, sua fiel e incomparável amiga, as duas se assemelham, com histórias de vida bem parecidas, então não foi difícil criar laços com a coreana.

Mas o que não podemos esquecer e nem o que Lalisa consegue esquecer é onde está Jennie?!

A caminho do pequeno restaurante onde trabalhava, Lisa andava as pressas, mas sem o copo de café nas mãos, ela estava sim atrasada para o trabalho, andando as pressas em meio a avenidas, porém o tão clichê copo de café nas mãos não existia, naquele dia ela mal tinha dinheiro para o pão.

Olhando em volta, vendo as pessoas andarem apressadas ao seu lado, ela se admirou ao ver a cena.

Jennie!

O coração da tailandesa acelerou de uma forma surreal, ela sentiu o impacto e logo levou sua mão até o lado esquerdo do peito afim de fazer aqueles batimentos diminuir, mas era impossível.

Corre!

Seu coração gritava pedindo para ela ir ao encontro de sua amada. E ela foi.

"JENNIE!!!" gritou e gritou de novo "JENNIE" ela ofegava.

A coreana logo virou o rosto procurando de onde estava vindo aquele som.

E achou. Jennie revirou os olhos, mas sorriu ao ver a tailandesa correndo ao seu encontro e gargalhou alto quando viu ela esbarrando em um homem.

Tão desastrada!

Lalisa observou que a garota tinha parado, se animou ao saber que Jennie estava lhe esperando e rapidamente chegou ao seu encontro. O cheiro... Jennie usava um perfume, o mesmo da noite no parque, um cheiro doce e ao mesmo tempo suave, Lisa gostava muito.

"Finalmente encontrei a senhorita" diz e Jennie sorrir de canto.

"Estava me procurando?" Pergunta e Lisa rir.

"Perguntei a Jisoo onde você morava, ela disse que não podia falar, você não tinha dado permissão então respeitei, como se sente?"

"Me sinto muito bem, queria ir na minha casa?" Pergunta surpresa.

"Talvez sim, se me desse permissão."

"Isso não vai acontecer."

Lisa assentiu, olhando para Jennie ela analisou sua roupa, hoje a moça vestia saia longa na cor vinho, blusa branca de mangas curtas, um chapéu preto e sapatos de salto também preto, ela carregava na mão direita uma bolsa branca, seu rosto não continha maquiagem, mas os lábios estavam vermelhos e brilhantes, Lisa não conseguiu desviar os olhos de seus lábios, a vontade de beija-la era grande.

Forever You.Where stories live. Discover now