Capítulo 3

660 75 54
                                    

26 de julho de 1945

Os dias naquela região, se passaram rápidos para Jennie e Lisa, as duas sabiam que tinham uma ligação, mas não sabiam de onde surgiu e nem procuravam saber, elas preferiam aproveitar a vida como se não houvesse amanhã. Ao lado de Rosie e Jisoo, elas se divertiam muito, andavam de bicicleta, disputavam corridas, Lisa e Jisoo subiam em árvores para pegar maçãs para suas amadas, eram uma aventura .

Naquele dia, estava nublado, o céu estava coberto por nuvens carregadas, Lisa e Jennie resolveram se encontrar, como era de costume todas as manhã, elas passeavam no meio de uma estrada de terra bastante vazia, poderiam ouvir apenas os sons dos pássaros.

"Ontem sonhei com você" Jennie quebra o silêncio, observando Lisa virar o rosto em sua direção.

"E como foi?" Pergunta

"Você dizia que não me queria mais, que tudo não passou de uma mentira e que eu era apenas uma diversão" Após Jennie terminar de falar, Lisa parou na frente da coreana impedindo ela de continuar andando, suas mãos foram até seu rosto onde dela segurou com delicadeza.

"Eu jamais seria capaz disso, você é o meu amor, acredita em mim? Acredita quando digo que o que sinto por você é sincero?" Pergunta e Jennie assenti.

"Preciso ouvir da sua boca, Jennie"

"Eu acredito" dito isso, um sorriso apareceu em seus lábios e Lisa lhe beijou, um beijo puro e singelo.

E voltaram a caminhar de mãos dadas.

Elas preferiam aquele lugar, calmo e longe de pessoas, porquê ali elas poderiam ser quem elas quisessem, sem olhares maldosos, sem preconceito.

Ao longe elas avistaram uma árvore perto de um casarão abandonado, Jennie correu curiosa parando em frente à casa, ela possuía dois andares, estava deteriorada, a madeira parecia podre e o piso bastante danificado, era o que mostrava por fora.

Na frente da casa tinha bastante mato, cobrindo a maior parte da região.

"Eu sei o que está pensando" Lisa diz, observando Jennie que olhava curiosa aquela casa.

"E o que eu estou pensando?" Pergunta.

"Que essa casa está precária" diz e a coreana assenti.

"Você tem razão, por fora ela está em um estado péssimo, mas por dentro até que da pra aproveitar" diz e a mais baixa olha surpresa.

"Você já entrou aí dentro?" Jennie questiona e Lisa assenti.

"Depois eu te mostro, amor" Lalisa fala caminhando em direção à árvore próxima a casa, no meio do caminho ela encontra um graveto e pega.

"EIII, ONDE ESTÁ INDO?" Jennie grita, ela ainda admirava a casa.

"VENHA!" Lisa grita de volta.

As duas estava de frente pra árvore, era grande, repleta de galhos com folhas, Lisa pegou o graveto e riscou no caule da árvore a sua inicial, entregou o graveto na mão de Jennie e a mesma sorrindo, acrescentou um símbolo de "mais" e a sua inicial com sinal de igualdade em baixo e do lado um coração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever You.Onde histórias criam vida. Descubra agora