Lida Tenya

19.5K 779 461
                                    

Tema

Os opostos se atraem.

Aposto que muitos já ouviram esse ditado né?

Bom, vamos começar do início.

S/n e Tenya são bem diferentes, Tenya e completamente obcecado por regras, ele inventar a desculpa dele ser o representante de turma, por isso teve segui-las, já S/n, não e nem o tipo de garota que se deixa ser controlada por "regras", ela sempre dizia que, "Eu que mando em mim!", Era bem introvertida, inteligente e forte, sua individualidade era controlar o tempo, ela podia deixá-lo mais lento ou mais rápido, ou até mesmo para-lo, porém tinha um limite de alcance dele, Lida e ela nunca trocaram uma palavra que não fosse briga, Lida brigando com ela por que está sempre quebrando as regras, teve uma vez que ela parou o tempo para passar pelos guardas dos portões na U.A, Lida, graças a sua super velocidade, não era atingido, a não ser que ele baixe a guarda, teve outra vez, que ela bateu numa garota por que ela a chamou de Filha da P**, a pobre garota ficou quase uma semana internada, e teve outra vez que ela bateu e muito Mineta, mais teve bons motivos, ele tinha que admitir isso, Mineta tentou furta o guarda-roupa dela, procurando um sutiã dela.

Mais o Tenya sempre se sentiu atraído pela garota, nem ele sabia o por que, mais ele realmente estava disposto a descobrir, isso começou quando o Aiwaza mandou ele procurá-la, pois ela havia sumido da aula na troca de professores, ele a encontrou relaxando numa árvore atrás da escola, ela estava cantando uma música de outro país, as mechas de sol batiam no seu cabelo, ela estava na mais profunda paz, ele sentiu o seu coração disparar, como se ele tivesse corrido tanto que seu coração não tivesse mais dentro do peito, ele resolveu deixá-la lá mesmo, nem ele acreditou que mentiu pro Aiwaza.

Dês de então, ele passou a observala de longe, teve uma vez que ela pegou ele com a sua individualidade de tempo, ele inventou uma desculpa que estava procurando o caderno de Midoriya, obviamente ela não acreditou, pois, pensem, o MIDORIYA, perde o caderno de anotações dele?o de individualidades e sobre os heróis? Justo ele? Algo inimaginável nesse mundo, ela como sempre foi meio gaguei pra isso, fingiu acreditar.

Hoje teria um treino em dupla, eles foram para uma floresta, e teriam que achar as pista e tentar chegar lá, as duas últimas duplas seriam eliminadas, eles teriam três dias para voltar.

- Bom, e a dupla 8, será Lida e S/n - Aiwaza disse e o coração de Lida disparou, depois de falar as outras duplas, o coitado do Midoriya teve que ficar com o Bakugou... Tomara que ninguém vá pra enfermaria hoje, mais sendo Bakugou Katsuki né?

- Bom, comecem! - Aiwaza disse e todos seguiram para floresta, Lida estava mais tenso que o normal, S/n estranhou isso, mais decidiu ficar quieta, e deu a noite, eles acharam nada, então resolveram montar o acampamento ali mesmo.

- Lida, Você está bem? - S/n pergunta e Lida sente novamente seu coração disparar.

- S-sim! Estou ótimo! Por quê? - Lida pergunta sem manter contato visual.

- Você está mentindo - S/n diz se aproximando do rosto dele, ele olha de escanteio, e cora ao ver o rosto da garota tão perto do mesmo.

- E-eu estou bem, o-obrigado por se preocupar - Lida diz se afastando e ainda deixando ela confusa, mais ela segura o seu pulso.

- Não, você não está bem! Você anda muito calado, e me observando escondido! Acha que eu não percebi?! - Tenya realmente se surpreende, sempre tomou o maior cuidado para ela não percebe-lo ali.

- E-e que...- Lida diz tentando solta o pulso das mãos dela, porém ela o joga no cabo e fica por cima dele, o deixando super corado, ela se senta em cima do seu quadril, e seu amiguinho estava começando a ficar meio duro.

- Você não vai fugir! Ao menos olhe na minha cara quando for falar comigo! Pois a minha cara está aqui! Não na árvore! - ela disse, Tenya evitava contato visual com ela e ficava olhando pra árvore.

- E-eu não estou tentando fugir! Eu somente não tenho coragem o suficiente! - Lida diz e S/n franze o cenho em confusão.

- Coragem o suficiente para quê?! - S/n diz e Lida engole ar seco - Me responda Tenya! - ela diz se aproximando do rosto dele.

- Coragem para olhar na sua cara sabendo que eu gosto de você! - Lida do rápido, sentiu um peso sair dos seus ombros, mais ao mesmo tempo, o seu corpo estava coberto pela vergonha, S/n estava estática de olhos arregalados e vermelha.

Lida suspira, e quando vai tentar tirá-la de cima de si, ela o agarra e o puxa para um beijo, ele ficou surpreso, porém retribuiu, era um beijo calmo mais ao mesmo tempo feroz.

Depois de separa o beijo, eles se encaram corado, ela sorri.

- Finalmente me notou hein, já achei que teria que tomar adiante! - S/n diz se sentando e cruzando os braços sorrindo.

- Como? - Lida diz e ela dá uma risadinha e coloca uma mecha do seu cabelo [C/C] pra trás da sua orelha.

- E que eu gosto de você já fazia um bom tempo! Acho que dês do início do ano, mais você sempre foi muito lerdo pra ver isso - S/n diz e Lida já estava completamente surpreso - Eu já tentei de tudo, então tentei chamar a sua atenção que quebrando algumas regras, embora algumas tenha sido por querer mesmo -

- Então, você gosta de mim? - Lida diz e
S/n rir.

- Você realmente e lerdo hein! Eu te beijei, me declarei, e você ainda pergunta? Sim e sim! Eu gosto de você, na verdade, eu te amo! - S/n diz e Lida e lhe beija novamente, mais agora um pouco mais feroz, depois deles se separarem eles se encaram novamente os dois sorrindo.

- Também te amo, acho que sempre amei, só nunca percebi - Lida diz e S/n rir.

Depois do teste, S/n e Lida anunciam que estão namorando, e todos ficam estáticos e com cara de tacho.

- Quem diria! Você pareciam se odiar! Nem tinham nada haver! Em tudo era diferentes! - Kaminari.

- Mais e como diz o ditado né? "Os opostos se atraem"? - Lida diz abraçando S/n pelas costas.

- Claro! - S/n diz se reconfortando nos braços de seu novo namorado.

Fim.

Me desculpa se não fico igual o Lida, mais espero que que gostem!

Eu juro que procurei, mais não achei foto dele sem camisa, deve ser por causa do jeito perfeitinho dele, desculpa mesmo, e se alguém se ofendeu com aquele capítulo de KiriBaku, desculpa tá bom? Eu não shippo eles dois, porém não tenho nenhum preconceito com quem shippa, pois cada um tem um jeito de pensar, e preferências também, não quis ofender tá? Só isso, bye!

Desculpa qualquer erro de português!

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 | 𝘉𝘰𝘬𝘶 𝘕𝘰 𝘏𝘦𝘳𝘰Where stories live. Discover now