×Shinsou Hitoshi×

9.4K 471 1K
                                    

 Tema:

×A minha felicidade×

              

                    Já sentiram uma vontade enorme de... Morrer?

Eu me sinto assim, não quero viver, nem morrer, não quero acorda de manhã e receber aqueles olhares de julgamento e raiva. Não quero ter que escutar todo santo dia do meu pai que eu não sou "boa o suficiente" pra ser heroína.

Era sempre assim, ele me xingava de vilã, que eu devia ser vilã etc... Só por causa da minha quirk que é... Bem, digamos que eu possa controlar as pessoas. Eu preciso manter contato direto com ela, assim entrando na mente dela e a controlando, mas meu corpo fica indefeso quando estou em outra mente.

Minha vida dês dos meus quatro anos foi um inferno, mas aparti dos oito, onde ocorreu aquele "incidente", minha vida foi de mau a pior.

Eu agora estou aqui andando pelas escadas da U.A indo em direção ao terraço, passei por um garoto de cabelos roxos com uma cara cansada. Mas somente ignorei e continuei o meu percurso.

Agora eu estou aqui, na ponta de terraço olhando lá pra baixo, estava de tarde, não havia quase ninguém na escola. O horário perfeito para isso.

Fecho meus olhos e começo a me lembrar dos meus únicos momentos bons que eu tive com a minha irmã quando pequena.

Ela sempre me fazia rir, me fazia me sentir feliz, ela era a pessoa que coloria o meu mundo tão sem cor.

— Vamos nee'san!

— Vai devagar S/n!

— Você está ficando muito lenta nee'san!

Uma lágrima escorre dos meus olhos descendo pela minha bochecha, logo várias lágrimas descem ao mesmo tempo, molhando todo o meu rosto, minhas lágrimas se misturaram com a água da chuva que começou a cair, engraçado como a chuva sempre vem quando estamos tristes né? Parece que o céu chora quando estamos tristes.

Me aproximo mais da beiradas, olho lá pra baixo vendo o pátio vazio, o sol já estava se pondo. Respiro fundo e me viro de costas pra beirada e...

Eu escuto alguém gritar meu nome, mas antes de eu podesse ver quem era, meu corpo já estava em queda livre, derrepente tudo ficou escuro..

Eu abri meus olhos e vi
Um hospital
Tão branco e limpo
Eu estava andando para o terraço
Eu acho
Eu não consigo lembrar de nada

Eu abro meus olhos e eu vejo um teto branco, eu estava com os braços e a cabeça enfaixados. Eu tentei lembrar do que aconteceu, mas minha cabeça dói demais.

Eu vejo a porta ser aberta, revelando uma figura masculina, que deve ter menos que a minha idade. Ele tinha cabelos roxos junto com os olhos, e tinha uma cara cansada.

Assim que seus olhos de encontram com os meus, ele veio na velocidade da luz me abraçar e começou a chorar.

— Nunca mais faça isso comigo!! — ele disse chorando, eu conheço ele... Eu sei que eu conheço!

— Eu te conheço mas... De onde? — ele me solta e agora eu posso ver melhor o rosto dele, ele me parecia famíliar.

— Acho que não se lembra de mim, da prova de admissão, me chamo Shinsou Hitoshi — a sua voz... Ele... Ele estava lá no terraço!

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 | 𝘉𝘰𝘬𝘶 𝘕𝘰 𝘏𝘦𝘳𝘰Where stories live. Discover now