Capítulo 27

658 69 9
                                    

➵ Chloe

Entrei no edifício da Columbia Records praticamente a correr. O Simon obrigara-me a levantar o real traseiro da cama, pois tinha um assunto urgentíssimo para falar comigo. Não estava com cabeça e muito menos com paciência para aturar esta gente que não tem nada melhor que fazer do que arruinar a minha vida.

Entrei no elevador até ao andar do Simon e comecei a caminhar pelo corredor fora até ao escritório do Simon. Nesse momento, avistei uma rapariga de cabelos loiros, olhos claros, baixa a sair de um dos escritórios. Reconheci as botas que estava a usar, mas achei que pudesse ser pura coincidência, até que ela se virou e lhe consegui ver a cara.

- Alex?!

- Surpresa!

Corri até à minha irmã e abracei-a com toda a força que ainda restava no meu corpo. Não fazia a mínima ideia do porquê de ela estar aqui e muito menos do porquê de ela não me ter avisado que vinha. Não podia ter sido a Marlene a contar-lhe tudo sobre o meu namoro com o Zayn, porque senão ela ainda não teria chegado. Contudo, não via outra opção. 

- O que é que estás aqui a fazer? Porque é que não me avisaste que vinhas?! - perguntei.

- Porque era suposto eu fazer a minha grande entrada enquanto estivesses a conversar com o Simon. Portanto, faz-me um favor, vai falar com o Simon, assim, posso fazer a minha grande entrada e tu percebes tudinho - explicou.

- Tu só podes estar a gozar comigo... - sussurrei, revirando os olhos. 

- Não sejas croma e faz o que a tua maninha mais velha te diz! - ordenou, rindo-se.

- É preciso paciência - disse, suspirando. 

Virei costas e dirigi-me à porta do escritório do Simon, batendo na mesma. Entrei, depois de ouvir, a voz do Simon a mandar-me entrar. Aproximei-me do Simon, dando-lhe dois beijinhos, como forma de cumprimento. 

- É tão bom ter-te de volta, querida - disse. - Tu agora quase que nem vens aqui, também, não precisas, já és uma excelente artista sem mim...

- Obrigada, Simon - agradeci, sentando-me na cadeira em frente a ele. - Então, porque é que me chamaste?

- Temos alguns problemas... - disse. - Os Union J não vão poder continuar a abrir a tua digressão e a Caroline está oficialmente de baixa, por causa da licença de gravidez...

- Suponho que já tenhas arranjado alguma solução?

- Em relação à banda de abertura, estou à espera que escolhas alguém - constatou. - Já, à cerca da baterista, arranjei uma pessoa...

Nesse momento, a porta abriu-se e a Alex entrou com um sorriso de orelha a orelha. Um sorriso apareceu na minha cara ao aperceber-me de que a minha irmã ia ser a minha baterista no resto da digressão nos EUA, Canadá e ainda Austrália.

- Agora, sim, já percebi o porquê de estares aqui - disse, sorrindo, enquanto me levantava. - Alex Marie Miller, bem-vinda ao grupo - estendi-lhe a mão.

- O gosto é todo meu - disse, apertando a minha mão e rindo-se.

- Achei que fosse uma boa surpresa - informou o Simon. - Espero que até amanhã me possas dizer quem é a banda de abertura que queres. Ah, e, a Taylor Swift quer falar contigo urgentemente.

- Tudo bem. Depois, trato disso.

Nós as duas despedimo-nos do Simon e saímos do seu escritório. Ela sorriu-me e voltou a abraçar-me dentro do elevador. Era tão bom saber que a minha irmã iria fazer parte desta jornada da minha vida! Por acaso, nem sequer percebo porque é que não a convidei para fazer parte do grupo mais cedo... Se calhar, se o tivesse feito, ela não estaria a namorar um rapaz tão importante e querido como o Ashton.

If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)Where stories live. Discover now