Capítulo 29

5.6K 401 249
                                    


-So... Sofya? O que você está fazendo aqui?- Estava surpreso por ela estar aqui, fazia anos que não comemorava o meu aniversário com minhas irmãs, com certeza tem algo a mais nisso!

-Eu... eu vim comemorar o seu aniversário!- Diz sussurrando e abaixando a cabeça.

-Agora? Quando meu aniversário está quase acabando e depois de anos?

-Josh... me desculpe, por favor podemos comemorar apenas esse?- Ela olha em meus olhos e percebo que está com muita coisa entalada na garganta, estou sentindo que minha noite está longe de acabar!

-Entra!- Ela abre um pequeno sorriso se sentindo agradecido, e pega uma caixa de pizza que havia colocado na mesa ao lado da porta do meu apartamento junto de cerveja e um maço de cigarro.

-Não sabia que fumava!- Digo fechando a porta, enquanto Sofya vai até o sofá e coloca a pizza e a cerveja na mesa de centro.

-As vezes é bom pra relaxar, espairecer um pouco.- Me sento no sofá ao seu lado e a observo.- Por favor não conte ao papai, ele ficaria uma fera comigo!- Diz rindo mas acho que ela percebeu que esta um pouco atrasada no tempo.

-Você sabe que eu e o papai não nos falamos mais.

-É... eu sei!

-Então Sofya o que está fazendo aqui?

-Eu ja te disse, só vim comemorar....

-Comemorar meu aniversário porra nenhuma, que eu sei que você não viria aqui de bom grado!- Estava começando a ficar nervoso.

-Josh eu vou ser bem sincera com você! Você pode não acreditar em mim, mas eu quis mesmo vir aqui comemorar seu aniversário com você.- Bufo e reviro os olhos.- Mas eu também queria conversar!

-E o que você quer conversar?

-Sobre tudo!



Havíamos comido quase metade da pizza, e ja tinha se ido quase a primeira caixa de cerveja, estávamos quase acabando o primeiro filme de Harry Potter, e Sofya já estava no seu 4 cigarro. Eu sabia que ela estava nervosa, suas mãos estavam molhadas por conta do suor, e o silêncio era extremamente constrangedor, colocava quase toda cerveja em sua boca, e seus pés não paravam de mexer, ela estava extremamente nervosa!

-Ta bom, eu não aguento mais, desembucha!- Digo desligando a TV e encarando Sofya.

-Josh... eu.. eu realmente sinto muito! Muito mesmo....

-Você não acha que está tarde demais para sentir pena de mim?- Olho para ela e vejo uma lágrima escorrer de seu rosto.

-Deus Josh, onde nossa família foi chegar, nós éramos tão unidos, a família perfeita....

-Nós nunca fomos à família perfeita e você sabe disso!

-Mas éramos muito mais felizes e unidos!

-Agora eu sou culpado pela desgraça da nossa família!?

-Josh... eu não quis dizer isso....

-Não disse, mas suas atitudes expressam muito!- Ela pega mais um cigarro e da uma tragada funda, tentando botar a cabeça no lugar, pego um também pra ver se relaxo um pouco.

-Josh, por que a Any disse no restaurante, bem na época da briga, que você foi na casa de cada um bater nas nossas portas pedindo socorro?

-O que?

-Josh você foi nas nossas casas pedir socorro?

Agora eu só olhava confuso para Sofya, eu queria rir do seu comentário, como se ela estivesse debochando, dizendo que eu não fui a casa de cada um deles pedir socorro, mas eu via no seu olhar que ela não sabia de nada, e por isso minha dúvida aumentava.

Formation 2Where stories live. Discover now