Capítulo 32

5.5K 380 309
                                    


Cheguei atrasada mas cheguei!
————————————————————

Desde que Sofya veio em minha casa, se passou 3 dias, ela não conseguiu voltar para a casa de meu pai, então pedi para que trouxesse suas coisas para cá, desde então eu a acolhi em minha casa, e a fiz parar de beber e fumar! Seu humor deu uma melhorada, ela já não anda tão triste, e esta se alimentou bem desde os dias que está aqui.

Taylor no dia seguinte que Sofya me visitou, me mandou mensagem dizendo que tudo estava bem com Summer, e foi só uma reação alérgica que ela teve, pelo que ela me explicou, Summer não pode comer amendoim, se ela comer.... bom vocês viram o que aconteceu!

Nesses dias que se passaram, conversei muito com Sofya, ela me contou um pouco do que fez esses anos, da sua carreira, da sua relação com Joalin e meus amigos, de como tudo estava indo com Sold, eu deixei ela desabafar, dei um ombro direito a ela, pois eu sei como é horrível não ter ninguém para te apoiar quando você está no seu pior momento!

Sofya finalmente criou coragem, hoje faremos o 1 ultrassom dela, neste momento estamos na sala de espera da clínica, e Sofya não para de batucar o pé, suas mãos estão suando, e sei que ela está muito, muito nervosa!

-Calma Sofya, vai ficar tudo bem!- Digo passando minha mão em suas costas

-E se não estiver? E se o bebê não estiver bem? E se eu não estiver grávida? E se o teste deu nega....

-Sofya, o bebê está bem, você está bem, e é quase impossível um teste de gravidez dar negativo!

-Mas e se eu for a exceção?- Ela diz olhando em meus olhos.

-E se você não for? Calma vai ficar tudo bem!- A abraço.

-Espero...

Então se passou, 5, 10, 15 minutos que estávamos esperando para ser chamados, o coração de Sofya parecia que ia saltar de sua boca a qualquer momento!

-Sofya Beauchamp?- Uma enfermeira chegou na recepção e Sofya logo ergueu o olhar.

-Eu!- Ela levanta a mão e a enfermeira a encara.

-A Dra. Sina está te esperando!- Ela abre um sorriso e eu paraliso.

-Sina?- Ergo o olhar, olho para Sofya que estava mais branca que um fantasma.

-Achei que era doutora Lisa!- Ela diz nervosa.

-O minha querida acho que você escutou errado, não temos nenhuma médica chamada Lisa, acho que a senhorita escutou errado na ligação!- A enfermeira diz abrindo um sorriso simpático.

-Acho que sim...- Ela diz abaixando a cabeça.

-Me acompanha?- Ela diz estendendo a mão indicando o caminho, Sofya olha para mim e eu apenas assinto, não tinha o que fazer em uma situação dessas.

A enfermeira foi nos guiando por um grande corredor branco, rosa e azul, cheio de quadros de bebê, e mulheres grávidas, a enfermeira parou em uma porta que tinha o nome "Sina Deinert Urrea" estampado, olho para Sofya, vejo que ela está muito nervosa, apenas pego em sua mão e ela olha para mim agradecendo. A enfermeira bate na porta e escutamos um entra, a enfermeira volta a olhar para nós e nos diz para entrar, Sofya olha para mim, mas eu apenas digo a ela para continuar.

-Sofya, Josh?- Diz Sina quando finalmente adentramos a sala.

-Oii....- Sofya diz fraca.

-O... o que? Sofya você... está grávida e não nos contou?

-Desculpe eu descobri faz pouco tempo, mas Sina.... por favor me prometa que não vai contar isso pra ninguém!

-Por que....

Formation 2Where stories live. Discover now