*16*

18.7K 1.7K 569
                                    

-Eliza, qual é? Precisamos ir agora.- escuto lara falar já impaciente.

-vocês podem ir sem mim!- falo encostada na cama e encolhida.

Eu vim para cá correndo após aquilo tudo acabar, lara e Apolinário ja estão meia hora me chamando para o acampamento. 

Estou parecendo uma idiota agora, uma criança fazendo birra para não sair. Mas eu realmente não quero ir, nem sei como olhar para a cara do dylan depois daquele beijo e a minha cara de menina boba apaixonada.merda!

-com licença, lara.- escuto a voz de  Dylan. Droga, ele está aqui agora.

-Eliza, o carro ja está a nossa espera, saia daí já!- ordenou. Quem ele pensa que é?!.

-eu não vou!- falo de volta

-eu não tenho paciência como lara é Apolinário, não sei se você ja percebeu. Então facilita, e saia.- Dylan fala reto e curto.

-eu ja disse, eu n...- escuto um grande estrondo da porta.

O Dylan havia quebrado a porta! Ele já tinha trocado de roupa e voltado para o seu habitual, ocotrario de mim que ainda estava com a roupa do casamento. E que força! Se não me falho a memória essa porta era bem resistente.

-Vamos!-Dylan fala e pega meu braço. Estou sentido as minhas bochechas queimarem

Eliza acorda, esse cara foi grosso com você inúmeras vezes. Alerta a minha consciência.

Tem razão... mas não consigo evitar essas reações.

Dylan esta me puxando em direção a porta principal, eu nem ao menos consigo  revidar. Ele segura firme meu braço mas não me machuca.

Ao saímos da grande mansão avisto três carros pretos.- você e Eliza vai no ultimo ali, Apolinário e lara iram naquele.-jack fala após entrar no Primeiro carro junto a sua esposa.

Me soltei da mão de Dylan  e fui em direção a lara que está entrando no segundo  carro.- que tal eu ir com você lara e Apolinário ir com o dylan?- falo torcendo para lara aceitar a proposta.- Apolinário e Dylan juntos? Isso não daria nem um pouco certo.-lara fala arqueando uma de suas sombracelha e desmanchando o meu forçado sorriso.

-não me faça ir te buscar novamente, Eliza!-dylan fala ja dentro do carro com um livro na mão e com o seu jeito frio  como sempre .-nos vemos lá Eliza, boa viagem.- lara fala e a janela do carro se fecha e começa a se mover

 
Entro no carro e ele começa se movimentar, o Dylan está a minha frente agora, lendo um livro da capa verde escura. Ele é tão pálido. Me pergunto se ele tem uma  boa saúde .

Meus olhos se desvia do mesmo e vai em direção a janela, estamos cercados por árvores arbustos e mato...  eu nem sei em  qual cidade estou.

\~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/

Estou no meio de uma floresta,o tempo no blado e o vento  frio a soprando a minha face. avisto uma grande casa de madeira, ando em direção a mesma mas está tudo apagado, parece não ter ninguém.

Pego a chave e abro,  como o esperado ninguém. Acendo uma vela e ando em direção ao fundo da casa escura. Abro a porta

-Surpresaaaaa!- escuto e vejo várias pessoas naquela grande sala decorada, no meio avisto Dylan com um grande e sincero sorriso no rosto. Ele está com um bolo branco e detalhes vermelhos na mão e uma vela.

-faça um pedido.- diz o mesmo mostrando felicidade por aquele momento. Asopro a vela e todos batem palmas e assim começam a entoar a musica tão conhecida.

-Eliza, meu presente!- diz lara com uma pequena caixa preta na mão. A pego e abro, avisto uma luva de coro preta com detalhes brilhantes. Bem a cara dela.

-obrigada.-falo sorrindo

- quero te dar um presente também.-diz Dylan sorrindo com sua roupa sobre tudo na cor beje. Ele se ajoelha diante de mim e todos ficam em silêncio.- você aceita se casar comigo?- falou abrindo uma pequena caixinha branca e deixando a mostra um lindo anel com um pequeno e delicado diamante.

Me sinto sendo deslocada do meu conforto e caindo em uma superfície fria. Naquele momento abro os olhos e percebo que estava apenas sonhando e que ainda estava no carro.eu e essa mania minha de dormi em carros.

-oque aconteceu?- escuto Dylan falar em direçao ao motorista. Espera, oque eu estou fazendo em cima do Dylan?

Me afasto imediatamente e um pulo e volto ao meu lugar. O carro havia perdido o controle naquele momento e eu acabei caindo em cima do Dylan.

-era apenas um coelho no meio da estrada.- escuto o motorista dizer. Essa voz, ela é tão familiar.

Olho para o Dylan que volta a ler seu livro novamente, como se nada tivesse acontecido, sinto um certo alívio  por aquilo. O Dylan está tão gelado...

E que sonho foi aquele?! Dylan tão gentil, parece uma piada. 

-oque foi?- Dylan pergunta após perceber que estou o encarando.

-ah, nada.-falo e desvio os olhos tentando disfarçar.-certo, então para de me encarar com essa cara de anormal.- falou sem se quer olhar para mim concentrado em seu livro.

-anormal? Olha aqui seu bipolar e moleque mimado, o unico anormal aqui é você mesmo! - revido  sua fala. -sem drama,  cara de rato.- falou mas nem se quer olhou para mim, aquelas palavras entraram em meus ouvidos fazendo a minha raiva transbordar.

-eu vou fazer você engolir esse livro!- falo já avançando no Dylan que finalmente olha para mim. Mas quando percebo dylan está  segurando os meus dois braços.













Meu Amor É Um Vampiro.Where stories live. Discover now