*52*

11K 1.1K 378
                                    

Eliza narrando...

Um "o" se formou em minha boca enquanto tentava raciocinar oque Kayn acabou de me contar.

oque eu tinha quase certeza que fosse um sonho, realmente aconteçeu.

Oque parece mais como uma história que se conta para criança dormi.

-Eu acho que sua avó se enganou sobre isso..._Falo voltando a olhar para a frente tentando assimilar aquelas informações.

- Eu também acho._ Kayn fala diretamente sem suavizar suas palavras  de pouca fé em mim.-Mas, Ela é Hay lin não pode ter se confundido ou está inventando tudo isso._ Kayn fala com grande serenidade enquanto olhava na mesma direção que eu.

-  Estamos indo até Charlotte, Eliza ._Clara fala ao se aproximar com lara atrás.- você quer ir conosco?_ Questionou.

- ficarei aqui com Dylan e kayn, podem ir sem mim._ respondo olhando de relance  para Dylan que permanece imóvel no sofa-cama, saber que aquilo foi por minha causa, me faz sentir um peso na consciência. 

As duas concordam e saem em seguida do grande quarto.

-E pensar que um vampiro como você fosse agir feito um humano sentido dor._ Kayn provoca Dylan que permanece com o braço sobre os olhos ainda deitado.-Cale a boca._ Dylan responde sua provocação curto e reto.

Diferente do quarto onde estavamos, o quarto do Dylan era bem maior e muito aconchegante. A laleira estralava enquanto o fogo queimava iluminando todo o quarto.

- Tenho que tratar de um assunto aqui, antes de ir embora. Te vejo depois, Eliza._ Kayn diz após olhar seu celular e sair apressado.

Sem muita alternativa apenas me sentei em frente a laleira observando o fogo dançar ao vento.

Isso tudo ta parecendo uma locura ao meu ver, Eu quero me encotrar com Hay lin, talvez ela possa me explicar melhor sobre tudo isso.

-Não é fácil encotrar Hay lin._Dylan fala do nada me fazendo arregalar os olhos e olha-lo.-não se sinta surpresa, essa e a minha maior habilidade como vampiro.- respondeu ao meu olhar com um sorriso ladino sem nem mesmo me olhar.

Não acredito que vou te que ter cuidado até com meus pensamentos. 

-apropósito, Eliza..._ iniciou se sentando no sofá e me fitando com suas iris azuis que refletiam ainda mais com a ajuda da luz do fogo.- você quer passar a noite aqui hoje?_ perguntou me fazendo ficar sem reação e sentir minhas bochechas se aquecer.

-não estou sendo pervertido, e Apenas para a sua segurança._ falou sério mas logo sorriu em seguida.

-As meninas....

- Elas não vão ficar bravas com você, é natural que optamos por ficar juntos. afinal, somos casados.- falou se levantando e indo em direção a sua mesa de bebidas.

Fiquei o observando enquanto enchia ambas taças de vinho.

Dylan se sentou a meu lado no chão, e estendeu a taça em minha direção.

Eu  não dou muito certo com bebidas, mas eu realmente quero tomar ao menos um cálice para relaxar depois  desses acontecimentos.

Sem excitar, peguei a taça de sua mão, o vinho exalava um maravilhoso cheiro que fazia minha boca se encher d'água. Sem demora o levei até a boca.

Dylan e eu bebiamos em silêncio enquanto observarmos o fogo.

Por alguma razão, o fogo estava trazendo lembranças ruins a minha mente. Principalmente sobre meu pai e o dia que assinei aquele maldito contrato.

Quem eu estava querendo enganar?  Comecei a beber o vinho feito água. Uma taça atrás da outra.

Dylan também bebia loucamente, parecia que o mesmo tentava se esquecer de algo como eu.

Ambos com alguma dor inconsciente tentando se afogar no álcool.

-Oque estou fazendo?!_ pergunto ja bêbada olhando para a taça vazia em minha mão. Em seguida olhei para Dylan que está com um meio sorriso no rosto olhando em minha direção.

-eu sou uma completa idiota.-falo seria mas em seguida começo a rir.

De alguma forma, meu riso contagiou Dylan que começou a rir timidamente.

Nossos olhos começou a se encontrar e os risos foi se acalmando gradualmente.

Seus olhos estavam se fixando em minha boca, e depois aos meus olhos, Dylan se aproximou aos poucos até sua testa encostar na minha.

Sem mais nem menos, nossos lábios se chocaram iniciando um lento beijo.















Meu Amor É Um Vampiro.Where stories live. Discover now