2. The boarding school

2.9K 302 167
                                    

Lhes entrego dois capitulos por hoje, boa noite a todos e boa leitura.
Me digam o que estão achando. Boa leitura.

჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻჻

O dia era 25 de janeiro, do ano de 2018, o primeiro dia de Kim Taehyung naquele famoso internato. No momento que o garoto chegou na frente do lugar, viu o quão grande era, aquilo era maior do que 4 campos de alguma Universidade popular acadêmica da região.

Entraram naquele lugar, dois policiais acompanhavam Sr.Kim e seu filho, Taehyung em todo o trajeto até ali ficou em silêncio, a vontade de falar algo não existia dentro do garoto. Estavam em um tipo de sala, Sr.Kim conversava com um homem, o homem vestia um terno preto, enquanto seus cabelos estavam muito bem alinhados e penteado para trás. Seu pai e o homem conversavam sobre como seria ali dentro e como funcionaria para o mais novo.

- Temos diversas regras aqui dentro, Taehyung antes de ir realmente para dentro do internato, ele fará testes psicológicos, um psiquiatra irá o diagnosticar e fazer todo o procedimento para entender seu filho. E no que ele entrar, realmente, ele terá um dormitório, aonde dividirá um quarto com alguém, por ele ter 17 anos e ter quase acabado de fazer essa idade ele estará em seu último ano do colégio, por esse motivo ficará em um dormitório de pessoas em torno da idade dele. Ele terá o uniforme e as aulas para cumprir, até mesmo aulas complementares, ele vai acabar se acostumando com o tempo, todos os internados aqui, se sentem bem, aqui não é uma prisão e sim um lugar para a pessoa se reestabelecer e talvez seguir após a vida lá fora, mas acho que o senhor já sabe disso Sr. Kim. - O homem de terno, dizia tudo de uma só vez, fazendo até mesmo o garoto mais novo da sala de perder em algumas partes. - Esse será o seu dormitório, sua mala já foi levada para lá, o seu uniforme estará sob a sua cama, está tudo certo para o seu tamanho, e neste mesmo papel, tem todos os seus horários de aula e atendimentos psicológicos e os dias de seus tratamentos. - O homem entregava uma folha impressa, com várias palavras e coisas escritas, o menor simplesmente concordou com a sua cabeça e suspirou cansado. - Seja bem vindo! Agora você vai passar com o psicólogo, Dr.Lee.

Após toda a conversa, o garoto seguiu o caminho que haviam lhe instruído para chegar na sala de atendimento que teria que passar. Ao entrar na sala, viu um homem alto, seus cabelos eram escuros, vestia um jaleco médico e olhava Taehyung profundamente com o olhar.

- Entre garoto e sente-se. - Mandou o homem, pegando uma folha e uma caneta e voltou a encarar o mais novo. - Kim Taehyung, correto?! - Perguntou o homem olhando para o papel e voltando o olhar para o garoto. O mais novo por sua vez, somente concordou com a cabeça, o homem voltou o olhar para a folha. -Hm... estou vendo aqui os motivos por estar aqui, homicídio e por ser menor de idade, sua infração foi essa e sua pena foi ficar aqui por um tempo indeterminado, além de sofrer por diversos transtornos psicológicos. Depressão, Crise de pânico, ansiedade... - deu uma pausa e arregalou um pouco seus olhos ficando surpreso com a sequência de transtornos do garoto a sua frente e voltou a olhar para o mesmo sentado na poltrona a frente. - Quantos transtornos... Como se sente com tudo isso Kim?

O garoto ficou quieto, em silêncio, ele não queria falar. Simplesmente abaixou a cabeça e se encolheu, se sentia ainda mais culpado pelo homem estar dizendo tudo aquilo de si, mesmo sabendo que era verdade, mas o homem parecia dizer tudo em sua face, com um tom de voz ríspida.

- Kim, eu preciso que você me diga. - o homem apoiou seus antebraços na mesa e ficou mexendo a caneta, esperando o garoto abrir a boca.

- Não quero. - foram as únicas palavras que saíram da boca do menor.

- Fácil assim? - O homem diz arqueando as sobrancelhas. - Se você não falar para mim, vai ter que falar com a justiça, você veio para cá, por ter uma chance, vai jogar a chance no lixo?

Stigma | TaeyoonseokWhere stories live. Discover now