4. You shouldn't be here.

2.2K 246 143
                                    

Havia se passado um mês que Kim Taehyung estava no internato, era dia 26 de Fevereiro e as aulas no ensino médio haviam retornado cerca de três semanas atrás, mas a terapia havia se iniciado na segunda semana que estava naquele lugar. Taehyung estava se adaptando aos poucos, mas Hoseok e Yoongi, estavam o ajudando no que podiam, claro, quando o menor aceitava a ajuda deles e conversava com eles, mas em cerca de apenas um mês, um grande avanço eles haviam dado, Taehyung agora os respondia sempre, mesmo que com poucas palavras, dizia oi, bom dia, boa tarde, boa noite, sempre educado, mas suas palavras agora iam mais além do que apenas sim ou não, e não eram mais respostas curtas.

Taehyung, andava tendo suas crises e transtornos, mas quando as tinha corria para o banheiro ou um lugar afastado que poderia estar vazio, chorava ou chutava para tentar se acalmar, mas os seus violentos ainda não havia tido, o que era algo bom para o mais novo, mas que o deixava ansioso e assustado, pois ele não tinha controle deles. Seu psicólogo era o Dr. Choi ou San, ele era uma boa pessoa e um bom profissional, mas como esperado, Taehyung não o dizia tudo que deveria dizer e principalmente não dizia o que estava lhe atormentando recentemente, o seu psiquiatra o Dr. Jung ou Wooyooung, pode ser apenas Woo para os que ele tem intimidade, um ótimo profissional também, o receitava remédios que era realmente preciso e sempre tentava fazer Taehyung falar.

Neste momento Taehyung andava ao lado de Yoongi e Hoseok, ambos estavam acompanhando o mais novo até a sala de consulta de San, pois estava na hora da consulta do mais novo. Hoseok ao lado de Taehyung, não parava de dizer sobre o médico de cabelos negros, enquanto Yoongi somente negava com a cabeça e fazia comentários sobre as coisas que o ruivo dizia.

- Queria eu poder ver o San todos os dias, só vejo ele três vezes na semana. -Hoseok diz bufando e abaixando sua postura, querendo demonstrar que estava triste. - Taehyung é um puta de um sortudo.

- Você só queria poder ver ele todo dia pois acha ele lindo. - Yoongi comenta e nega com a cabeça.

- Lógico! Já viu o pecado que aquele homem é?! - Hoseok diz e começa a se abanar e sorrir, Yoongi entrou na vibe dele, mas ao invés de somente sorrir ele ficou rindo. - Aquelas pernas, se eu sentasse nelas, meus amigos, nem guindaste! - Hoseok exclamou alto e Taehyung olhou para o ruivo, com as sobrancelhas arqueadas e Yoongi só caiu na gargalhada.

- Você só pensa nisso quando pensa no Dr. San, credo J-hope. - Yoongi diz negando com a cabeça. 

No decorrer desse mês, Taehyung descobriu que Yoongi quando estava de bom humor, chamava Hoseok de Solzinho, J-hope ou Hobi.

- Vou repetir...- O ruivo diz e encara Yoongi parando de andar, pois já estavam em frente da sala do consultório.- Aquele homem é um pecado! -Exclamou novamente apontando para a porta do consultório, que foi aberta bruscamente.

- Que gritaria é essa? E quem é o homem pecador? -Era San, que encarava os três rapazes ali na frente, ao perceber ele deu um sorriso, e Hoseok sem jeito dava um sorriso sem graça e tímido, e abaixava a mão que apontava na direção do homem. - Hoseok, Yoongi, oii, como estão? Não se esqueçam da consulta de vocês amanhã, viu?!

- Dr. San...- Yoongi comprimentou o psicólogo acenando com a cabeça e mão, enquanto se apoiava no ruivo ao seu lado.

- Bom dia, San. - Hoseok diz sorrindo, ainda sem graça e acenando com a cabeça.

- A voz era sua Hoseok, quem é o homem pecador?- San perguntou arqueando as sobrancelhas enquanto encarava o ruivo.

Taehyung que estava em silêncio até então negou com a cabeça e ficou na frente do médico.

- Você é o homem pecador. -Diz e entra na sala.

Hoseok ficou de boca aberta, San em seguida olhou novamente para os outros dois rapazes que estavam fora da sala. O ruivo ao ver o homem olhando para eles, ficou envergonhado, deu uma risada e foi puxando o Yoongi para longe dali.

Stigma | TaeyoonseokWhere stories live. Discover now