Morning Love

967 57 32
                                    

Temp.2
Cap.7

•|23 de Março- 9:00 da manhã|•

.POV. Tae

-Ei Baby, olha isso- JK se aproxima de mim com seu iPad em mãos- Somos o melhor casal gay de Seoul, estamos em primeiro lugar- me entrega o IPad aberto no site "famosos gays", na parte de casais.

-Jinsus...- observo o IPad atentamente.

-Pois é, somos o casal mais lindo de Seoul- abraça minha cintura e beija meu pescoço- Bebê?- me chama cheirando meu pescoço, respondo com "Hum"-O que você acha de eu fazer uma tatuagem?- saio do seu aperto e o encaro surpreso.

-Aonde?- abraço seu pescoço.

-No braço direito, quero fazer uma tatuagem tribal e uma no pescoço escrito "Kim TH"- segura minha cintura.

-Você tem certeza? De escrever meu nome no seu pescoço, se já somos marcados, e outra você garante que a gente vai ficar junto?- acaricio seu rosto.

-Eu sei que já somos marcados, mas eu quero reforçar a marca, e se depender de mim- puxa minha cintura fazendo nossos corpos ficarem bem colados, ele me encara sério- Você vai ser meu, SÓ MEU, meu lobo te escolheu, então por bem ou por mal- seus olhos mudam de cor para um vermelho sangue- Você é meu- assim seus olhos voltam para o preto- Meu bebê- beija meu nariz e logo desce para minha boca, me beijando necessitado.

Estávamos na sacada do nosso apartamento no último andar. Antes observava Seoul tomando minha xícara de chá na mureta, e o mais velho na sala. Jeon me beijava necessitado, já ia pedir para ele fazer amor comigo loucamente naquela sacada, mas ele me pega no colo e segue pra cozinha. Ele me coloca de costas para a ilha de mármore, no centro da cozinha.

🔥🔞HOT🔞🔥

JungKook retira o suéter branco (que era dele) do meu corpo, ele distribui chupões pelo meu peitoral e eu puxava seus cabelos de leve. Jeon passa a morder meus mamilos.

-Da-daddy vai mais rápido, por fa-favor huumm- em um ato rápido, Jeon me vira e costas pra ele e abaixa minha coluna com suas mãos grandes e geladas. Fico de barriga para baixo, indo e encontro a bancada de mármore gelada, me fazendo arrepiar.

O maior retira minha box, sinto sua respiração em minha cintura próximo a minha marca e ele deixa um selar sobre ela. Deixo meu rosto virado para o lado direito.

-Vamos ver o que eu faço com essa sua entradinha- Jeon diz  engulo seco.

Sinto algo quente e molhado em contato com minha entrada, era a língua de JK. Começo a soltar alguns gemidos manhosos.

-Daddy huumm, vai m-mais ooowwnn rá-rápido, por favor- eu já não aguentava mais aquela tortura.

Sinto sua língua parar de estocar minha entrada, escuto um barulho e uma roupa sendo retirada, logo uma de suas mãos segura minha cintura e logo sinto algo entrando brutalmente dentro de mim, solto um gemido longo e arrastado.

Jeon começa a se movimentar dentro de mim, forte e rápido, meu corpo ia pra frente e para trás. Realmente, JungKook é um ótimo dominador, ele nunca fez algo tão intenso comigo, tipo "cinquenta tons de cinza", ele nunca me bateu na cama sem ser na bunda, eu amo as marcas de chupões que ele deixa em meu corpo, arranhões, tapas na coxa e bunda, ele é atencioso comigo, não faz nada agressivo, mas hoje ele está mais...possessivo.

Pelo canto do olho podia ver a feição de JK que mordia os lábios e se mantinha concentrado. Deu um tapa em minha nádega bem forte que fez um estalo pelo cômodo.

-Aaaahhaaaann, Daddy i-isso do-do-eu- ele desfere mais tapas na minha bunda.

Eu mordia meus lábios para conter meus gemidos, mas do jeito agressivo e prazeroso de Jeon era mais difícil conte-los. Algo que é difícil de escutar são os gemidos de Jeon, na maior parte das nossas "fodas" ele nunca geme, só grunhe. Sou tirado dos meus pensamentos quando JungKook puxa um dos meu braços pra trás fazendo meu tórax sair um pouco da base da mesa e meu rosto também. Meu membro acaba encostando na Madeira do armário da ilha americana no meio da cozinha.

-Baby?

-Eu D-daddy

-Eu não quero...que você goze- ele segura meus dois braços com uma só mão e deita sobre minhas costas.- Você só vai gozar quando eu mandar- fico pensando no que o maior acabará de me dizer, Jeon me penetrava só que agora muito rápido- Entendeu?- da um tapa muito forte má minha bunda.

-S-sim Daddy- ele solta meus braços e volta  segurar minha cintura.

Me apoio em meus cotovelos e ergo um pouco do meu tronco, JK segura meu cabelo e o puxa.

Adorei o jeito em que JK me fodeu, mas ele tá me machucando de verdade. Sinto minhas pernas começarem a falhar, o que já estava doendo doeu mais ainda quando o mais velho deu outro tapa na minha bunda.

Lágrimas começaram a se formar em meu olhos e eu começo a chorar silenciosamente já que o barulho dos meus gemidos e nossos corpos se chocando estavam altos, me sentia cansado, dolorido, ofegante. Jeon dessa vez exagerou.

O mesmo grunhe aliviado e sinto seu gozo escorrer pela minha entrada, sinto ele passar seus dedos entre minhas coxas.

-Lambe- Ele aproxima seus dedos com o líquido branco, chupo seus dedos e engulo seu esperma- Pode gozar- avisa  sai de perto de mim.

Me desmancho no chão e no mármore da ilha, caio do chão, eu estava cansado, suado, ofegante que mal conseguia respirar.

-Vem, eu te levo até o banheiro-Jeon tenta me pegar no colo mas eu desvio do seu toque e me encolho em um canto- TaeTae o que foi? Deixa eu te aju- o interrompo.

-Não toque em mim! Seu ogro!- me afasto mais e bato em sua mão- Eu consigo sozinho- me apoio na bancada e tento me levantar. Levanto e ando mancando até o 2° andar.

-Amor me perdoe, desculpe por ter te machucado, deixa eu te ajudar- Jeon vem até mim com um olhar triste, eu senti sua tristeza pela marca.

-Não foi só você ter me machucado...- termino de subir as escadas- Você me tratou como um brinquedo, uma prostituta- ando pelo corredor me apoiando nas paredes.

-Amor não foi isso- eu o encaro.

-Claro que foi, eu vi no seu olhar, eu parecia aquelas meninas que você tranzava na faculdade? Eu sou só mais um? Eu sou a Lisa? Seulgi? Dayun? Jennie? Eu sou?!- ele abaixa cabeça- É foi o que eu pensei- entro no meu quarto e fecho a porta.





°CONTINUA°

Você me pertence- season 2 (VKook)Where stories live. Discover now