14 - Party or funeral?

458 34 144
                                    




JOHN

Quantos eventos inesperados podiam existir em uma semana? Certamente mais de um, eu estava um tanto quanto atordoado com tantos acontecimentos em uma semana, mas feliz que Julia estava conosco mesmo sendo obrigado a ir com ela no tal jantar para o tal do Gavin, fato que não me agradava de forma alguma.

Ela e Ronnie ainda se arrumavam enquanto eu fumava escondido na sala - fumar dentro de casa só quando as crianças não estivessem e de preferência sem Veronica por perto.

Eu ainda estava chocado com a perfomance de Julia na noite anterior, não era uma coisa que eu esqueceria tão facilmente - ainda mais que ela a minha inocente irmã bateu em minha própria bunda - para falar a verdade eu não esperava aquilo dela, mas após alguns minutos do show inesquecível que ela deu tudo voltou ao normal, era como se o brilho que ela adquiriu para aquela apresentação fosse momentâneo.

As crianças ainda estavam com os pais de Ronnie, era engraçado pensar como a casa era enorme para mim, Ronnie e Robert no início e agora tínhamos Laura e Michael. A campainha soou pela casa e eu apaguei meu cigarro rapidamente no cinzeiro a minha frente e me levantei.

"Eu estou indo!" Gritei perto da escada indo abrir a porta.

Se Veronica descesse para atender a porta seriam mais quarenta minutos até sairmos para o bendito jantar que eu estava indo única e exclusivamente por conta de Julie. Eu abri a porta e arregalei os olhos.

"Deacy! Que bom que você abriu essa porta!" Freddie falou entrando e eu impedi ele que franziu o cenho.

"Hey buddy! Como você está?" Eu o empurrei para fora e fechei a porta atrás de mim.

"O que está acontecendo?" Ele perguntou quando eu soltei ele.

"Estamos nos preparando para sair." Eu falei coçando a cabeça e um sorriso brincou nos lábios dele.

"Ótimo porque não me chamaram?" Ele apoiou a mão na parede e me olhou com um sorriso divertido.

"Fred- nós vamos ao jantar do Gavin." Eu falei lentamente e o sorriso dele se apagou aos poucos.

"Oh- o jantar, claro hoje é sábado." Ele pareceu frustrado.

"Sorry mate- Eu e Ronnie recebemos o convite hoje, fomos pegos de surpresa." Eu estava extremamente constrangindo indo ao jantar de um homem que eu não gostava e que meu melhor amigo também não gostava mas eu devia aquilo a Julie.

"Bom- o Phoebe está no carro eu queria falar com a Julia mas- tenham um ótimo jantar!" Ele bateu em meu ombro e saiu pelo jardim em direção ao carro dele.

Aquilo foi... estranho?

Sempre que eu achava que a história Julia e Freddie já era suficiente dramática acontecia mais alguma coisa, não que isso tenha tido a potencialidade dos outros dramas, mas sempre que algum dos lados estava disposto a ceder tudo parecia dar errado para que aquilo não acontecesse.

Suspirei fundo e entrei novamente em casa e ao entrar me deparei Julia com Ronnie, ambas próximas a escada conversando quando eu fechei a porta.

"Quem era?" Ronnie olhou rapidamente para mim enquanto Julia alisava o vestido preto que ia até os tornozelos dela - graças a Deus.

The Game Of Love {LIVRO II - SOMEBODY TO LOVE}Onde histórias criam vida. Descubra agora