Vinte e Três

3K 269 135
                                    

Hallooooo!

Tudo bom?

Como vocês se sentem com minha volta apenas um mês depois da última atualização?

Estou mantendo uma boa frequência ou não?

Não mantenho uma frequência maior porque essa fanfic é mesmo mais complicada de escrever por ser maior e tudo mais e por ter outras fics para escrever, mas eu sei que vocês entendem, né?

Nesse capítulo espero que sintam de coração as coisas que acontecem e sintam a "poesia" nos momentos.

Enfim, boa leitura.

---------------'

Nua.

Era como se sua mente estivesse despida depois de todos os acontecimentos, se encontrando em sua forma mais pura.

Lauren ainda se sentia dormente e com um zumbido chato no ouvido quando recebeu alta, mas seu humor estava consideravelmente melhor do que tinha estado nos últimos anos, o que era uma surpresa boa.

Já acostumados com o humor da adolescente que vinha se alterando desde a chegada de Camila a sua vida, a família Jauregui não sentiu tanta diferença quanto ela mesma sentia. Havia uma sensação de que vinte toneladas haviam sido retiradas de cima de seus ombros, que vinha de toda a amargura e tristeza jogada contra Betanie durante sua libertação.

Lauren não sabia disso com certeza, mas já havia notado uma relação de seu estado antes e depois do acontecimento.

Já em casa, foi recebida com vivas, flores e balões por suas amigas, que arriscaram o próprio pescoço pegando sua câmera emprestada para capturar o momento de sua chegada. Tiveram momentos de alegria e paz onde nenhuma das cinco mencionou o que havia acontecido, até que chegou o momento de partirem.

Camila ficou para trás, sentando-se no chão sobre o tapete e a observando de baixo a cima sentada na cama, recostada em um monte de travesseiros contra a parede.

Nua.

Era como Lauren se via sob o olhar de Camila, que se misturava entre quente e devorador e suave e tranquilo. Todas as suas emoções despidas como se tivesse feito juras de amor e longas confissões por horas a fio. Não precisava, no entanto, falar nada. Era como se a conexão com a garota de olhos castanhos estivesse tão forte que agora seu olhar era capaz de lhe despir os sentimentos.

Camila, por sua vez, olhava para Lauren como se a enxergasse sob o véu de uma nova luz. O resplandecer de sua imagem rutilava contra sua íris e refletia diretamente nas batidas de seu coração, que de tão acelerado corava seu rosto suavemente.

-Eu posso ficar aqui se você quiser - sussurrou para a jovem sobre a cama, que tombou a face para o lado, a estudando com um olhar profundo e avaliador.

Nua.

Novamente era a palavra que rodeava as duas naquele momento enquanto uma despia a outra sem nenhuma intenção carnal. E Lauren o fez com Camila, assim como a segunda fazia constantemente consigo desde que pousou seu olhar sobre ela a primeira vez.

Mas estava tudo mais claro ali, como o alvorecer a cada dia.

Lauren não precisava perguntar para saber que a oferta se refletia exatamente sobre os desejos de Camila, pois era como se seus pensamentos flutuassem em sua direção penetrando sua mente e a dominando como se pertencessem a si mesma. Era como se pudesse sentir ou tocar as intenções suaves de Camila com o toque da ponta dos dedos e a sentir frágil, mas também convicta de sua força para cuidar da garota por quem nutria sentimentos tão profundos.

Onde Vivem Os LobosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora