Só dá merda

216 26 3
                                    

vocês vão notar muito como a escrita mudou scrr, mas continua ruim...

Quase tive um infarto ao ver aquele garoto de estatura altíssima comparada a mim, Yeosang e Hongjoong. É hoje que eu morro. 

— Oh, não sabia que tinha visita. — Yeosang disse simpático.

— Olá. Wooyoung, certo? — Yunho estendeu a mão pra mim. Hesitei por um momento, mas para não me passar de mal educado, aceitei.

— Quer ficar para o jantar? — Hongjoong me convidou.

— Ah, eu tenho que ir, sabe? San não vai gostar de eu chegar tarde. — disse tentando esconder meu nervosismo ao estar do lado de Yunho. 

— Vocês namoram? — Yeosang perguntou. 

— Não! — disse indignado fazendo um mini escândalo que o assustou. — Desculpa. A gente só é amigo mesmo.

— Então não deves nenhuma satisfação a ele! — ele me puxou em direção a cozinha.

A essa altura do campeonato, eu nem sabia mais o que fazer. Desabafei com Hongjoong e descobri que ele era igual a mim. Yunho quase me mata com o olhar e agora parece normal. Yeosang é só o Yeosang mesmo, ainda bem.

— Gosta de pizza? — Yunho perguntou sorrindo. 

Sorriso bonito, porém ao meu ver era de psicopata. Socorro.

— S-sim. — disse meio hesitante.

— Ótimo, eles compraram pizza pra hoje. — Hongjoong dizia enquanto distribuía os copos para o refrigerante. 

— Gente vocês não precisam. — disse envergonhado. — Vocês nem me conhecem direito.

— Tá’ tudo bem, Woo, a gente sabe mais ou menos quem você é, afinal, Hongjoong era quase igual. — Yunho se pronunciou novamente.

“A gente sabe mais ou menos quem você é”. Apenas fiquei com aquilo ecoando em minha cabeça enquanto comia minha pizza e respondia igual um robô programado quando eles dirigiam a palavra a mim. Quando terminamos de comer e íamos lavar as coisas, Yunho me pediu apenas para guardar a mesa, pois queria conversar com Yeosang e Hongjoong em particular e disse que não era pra eu me preocupar porque não era nada de falar mal de mim. Queria que fossem falar mal de mim, seria melhor. 

Terminei de limpar e fui pra sala já que eles foram conversar no último quarto do corredor e não dava pra ouvir nada. Fiquei vendo TV por um bom tempo e já estava ficando cansado. Queria ir embora. Chequei meu celular e haviam chamadas perdidas de San e Jongho que havia as ignorado o dia todo. Resolvi mandar uma mensagem pra Jongho e avisar que está tudo bem, mas quando abri a conversa e ia começar a digitar, vi meu celular voar longe. 

Apenas levantei a cabeça lentamente com medo do que viria e vi Hongjoong com os olhos pretos iguais a de Yunho aquele dia. Vi Yeosang igual também e aquele maldito e desgraçado poste de rua que os cachorros gostam de mijar ao lado deles.

— Puta que pariu, vocês... — disse assustado demais.

Yunho deu aquele seu típico sorriso de “'vou te matar”' e os outros dois avançaram pra cima de mim me imobilizando com chutes, mas não no saco — como esperado —, até eu perder as forças. Graças a Deus não desmaiei. Ainda tinha um pouco de consciência enquanto via eles me carregando para um carro preto. 

Olhei a paisagem pela janela fingindo estar desmaiado, mas queria estar morto. Não conhecia aquelas ruas que estávamos passando e nem nada daquele bairro. Eles pararam em frente a uma casa pequena e me carregaram até ela, me jogando em uma cama que pelo menos era confortável. 

Punishment - ATEEZ WOOSANWhere stories live. Discover now