• Begin •

89 13 1
                                    


[6Am - Califórnia,Eua]

[5 messes antes do Terremoto]

⇺ᴊᴜʟɪᴇ⇻

O despertador já tocava avisando que mais um dia de trabalho me aguardava. Levanto preguiçosamente da cama, a verdade é que meus olhos ainda estavam fechados e eu acabei batendo com a cabeça já parede.

-Argh,que ótima forma de começar o dia .

Após me arrumar adequadamente, desci as escadas e vi Peter, meu cachorro, correr em minha direção.

- Oi meu bebezinho, como vai seu dia? Já está acordado a essa hora, mamãe? - Recebi um latido em resposta. As vezes eu me acho louca por falar com os animais assim, mas quem nunca?.

Após falar um pouco mais com Peter, peguei minha bolsa e a chave do carro e parti em direção ao meu trabalho. No caminho, quando algum sinal fechava, eu ficava olhando as pessoas passarem de um lado para o outro com suas próprias preocupações, claro que comigo não era diferente.

As vezes me pegava pensando em Yoongi, como agora, se ele estava bem, se estava se alimentando direito, se não estava se esforçando muito no trabalho.

Nós não temos mais contato, após nosso término nos falamos poucas vezes por mensagens e apenas uma pessoalmente quando ele foi pegar suas coisas em minha casa. E assim o sentimento de saudade me envadiu mas logo foi deixado de lado quando as buzinas dos carros foram ouvidas.

...

-Como estamos hoje,Nam? - Peguntei ao meu ajudante, enquanto ia até minha cadeira

- Muito bem, senhora, não houve nenhuma mudança nas placas e a situação no Chile já melhorou - Me entregou o relatório.

Trabalhava pro Governo a anos como sismologa , observava não somente as reações sísmicas do nosso país como também a dos países próximos.

- Muito bem, quero que continue de olho, caso houver alguma mudança, me comunique.

O resto do dia foi normal, sem nenhuma mudança. Eu já estava super exausta de andar pra lá e pra cá vendo relatórios e analizando novas areas, até que Namjoon entrou em minha sala.

-Senhora, hoje os funcionários vão à um restaurante beber e como percebi que ao longo do dia a senhora trabalhou muito, eu vim lhe chamar.

-Oh,obrigada Nam, eu vou sim, estava precisando desestressar - Respondi enquanto desligava os aparelhos e computadores.

- Vamos indo então, estão esoerando a gente - sorriu gentilmente, mostrando suas 'covinhas'.

Pequei meu casaco e fomos até os funcionários, dividimos quem iria no carro de quem pra não ficar cansativo a ida. Zoe, minha amiga, logo grudou em mim me fazendo dar risada e Namjoon veio com outros dois rapazes.

-Julie, estes são Jin e Matthew, trabalham na área de geologia aqui da empresa.

- Olá, rapazes, me chamo Julie - Falei os cumprimentando e Namjoon logo os apresentou a Zoe que entrou em uma conversa com Nam e o acastanhado ao seu lado

- Acho que já nos esbarramos por aí - Falei incerta ao loiro a minha frente, chamado Jin.

-Oh,sim - Disse com as bochechas rubras - Ficamos presos no elevador uma vez,aquele dia foi inesperado - gargalhou lembrando do dia catastrófico do elevador.

-Sim - dei risisada - Bom, vamos indo pessoal? - Perguntei a todos que confirmaram e logo entraram nos seus carros.

Fomos o caminho inteiro conversando,conheci um pouco de Matthew e um pouco mais de Jin que toda hora soltava piadas bobas que me faziam rir.

Chegamos ao restaurante e fomos para uma parte reservada para todos, fizemos nossos pedidos e acabamos fazendo uma competição pra ver quem pagaria a conta, e adivinhem quem ficou com a conta? A chefe aqui.

Me diverti bastante com os funcionários e aproveitei pra fazer amizades com todos, afinal, trabalhávamos em equipe.

No final da nossa noite, Jin ajudava Nam a se locomover,o mesmo tinha exagerado um pouco a mais na bebida.

- Leva ele pro carro enquanto eu pago a conta - Disse.

-Ei, vocês vão me sequestrar? - Nam perguntou com a voz embargada - Eu num tenho dinheiro não, eu sou pobre, pode perguntar pra minha Omma. - Dei risada junto ao Jin.

- Leva ele logo pro carro, ele já tá confundindo o inglês com o coreano de tão bêbado- Falei me recompondo.

Jin o levou pra fora junto de Zoe e Matthew que tentavam disfarçar mas estavam flertando um com o outro. Peguei minha bolsa e fui ao caixa, passei o cartão e já ia saindo quando escutei meu nome ser chamado.

-Julie? - Me virei, vendo a pessoa no qual ainda mexia muito comigo.

-Yoongi.

TERREMOTO •▪Min Yoongi▪•Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt