• High Alert •

82 16 4
                                    


-Droga,Droga - Me abaixei e olhei Zoe que estava abaixada com os olhos arregalados.

- Cacete, Julie, o que tá acontecendo? - Me perguntou assustada.

- Eu não sei ainda mas eu sinto que isso foi só o começo de tudo - Olhei meu celular jogado e fui de joelhos até o mesmo, tentei ligar novamente para o Nam mas estávamos sem sinal.

-Sem sinal - Zoe confirmou. Passei minhas mãos pelos cabelos, estava nervosa mas precisava pensar em uma saída. - Pode levar um tempo até voltar.

- Vamos para a empresa, é o único lugar onde vamos conseguir ter comunicação com alguém. - Nos arrumamos rapidamente e saimos.

A cidade estava em pânico,as pessoas estavam assustadas pelo acontecido, algumas corriam para suas casas e o trânsito estava enorme.

- Que Droga, assim a gente não chega nunca - Zoe reclamou.

-Deve ter acontecido algum acidente com o tremor - Respirei fundo, eu precisava me acalmar - Vamos pegar um atalho.

Desviei dos carros, indo pelo acostamento e viramos a direita, virei mais algumas ruas e estávamos em uma rua de terra. Após alguns quilômetros entrei novamente nas ruas da cidade e consegui chegar na empresa que estava um caos.

Todos se encontravam na entrada, estavam agitados,procurei pela cabeleira loira de Namjoon e o achei junto ao Jin, andando de um lado para o outro perto do elevador que parecia não estar funcionando.

-Namjoon, Jin - Gritei e eles logo nos acharam em meio a multidão.

- Puta merda, Julie, o que foi isso? -Disse ele nervoso - Tá todo mundo nervoso, agitado, a maior parte dos funcionaros já estavam aqui quando isso aconteceu.

- Nam, se acalma -Segurei seus ombros - Estão todos nervosos mas eu vou precisar de muita ajuda agora, vamos reunir o pessoal no salão de reuniões e achar uma saída.

Logo Jin e Zoe comecaram a gritar para todos irem pra sala de reuniões enquanto eu e Namjoon guiavamos eles para irem pelas escadas. No final só e estávamos nós no térreo e íamos subir até eu ouvir a porta da entrada ser aberta e eu ver um Yoongi com cabelos espalhados e respiração ofegante parado ali.

- Yoongi - Corri até ele sendo recebida pelos seus braços que rodearam minha cintura em um abraço apertado.

- Julie, graças a Deus - Me afastou dele - Você está bem? Te aconteceu alguma coisa? - Me olhava preocupado e eu sorri negando com um aceno o abraçando novamente.

- Chefe - Nam me chamou - Precisamos ir, estão todos esperando -Concordei e olhei para Yoongi.

- Eu vou junto. - Falou.

Subimos as escadas até o terceiro andar e entramos, olhei aquele tanto de pessoas e me senti nervosa.

- Amiga, se acalma - Zoe pegou na minha mão a apertando - Nós precisamos de você agora.

-Estamos todos com você - Disse Jin. Assenti e olhei Namjoon.

- Você vem comigo?

- Sempre, chefia - Sorriu.

Olhei para Zoe, Jin e Yoongi antes de ir até o o microfone ali na frente e o ligar.

- Olá, a todos - Falei e a sala se calou - Todos presenciaram o que aconteceu essa manhã e eu sei...Eu sei que estão todos assustados, eu também estou, mas acreditem precisaremos ter calma e ser profissionais neste momento, para assim descobrirmos o que está acontecendo, as pessoas lá fora esperam por respostas e eu vou precisar de todos, desde a menor equipe à maior, todos juntos para achar uma solução.

Dei a vez a Namjoon e ele logo direcionou todos para seus respectivos setores dividos entre o quarto e o quinto andar. Após todos subirem eu fui para minha sala acompanhada de Yoongi e Nam. Após verificarmos os aparelhos e os as torres de satélites e os aparelhos voltaram a funcionar e todos já trabalhavam a todo vapor.

- Chefia, eu vou dar uma olhada pra ver se está tudo certo - Falou saindo da sala me deixando a sós com Yoongi.

Eu olhava algumas áreas da cidade e assim que botei em análise novamente eu vi o moreno pensativo na poltrona da sala.

- O que está pensando? - Perguntei.

- Eu... Eu morri de medo hoje, Julie - Respirou fundo - Eu me assustei quando eu senti o tremor de manhã e assim que eu me recuperei eu pensei em você e no meu tio, tentei te ligar mas estava sem sinal e então eu saí com o carro e a cidade estava um caos e acho que eu nunca corri tanto como hoje.

- Por que fez isso? - Eu precisava saber.

- Porque aquele dia que nos encontramos no restaurante eu...

- Sra. Julie, acho melhor você correr aqui no salão de observação - Matthew entrou na minha sala me chamando. Olhei pro Yoon e sai da sala junto ao rapaz.

O telão enorme ali, indicava que várias áreas estavam em risco,e que a força das placas poderia aumentar o que significava que algo muito maior estava pra acontecer.

- Matthew, liga na sala de comunicações e falem pra ligarem pro Prefeito, estamos entrando em estado de alerta máximo e eu preciso que ele comunique a população o mais rápido possível.

TERREMOTO •▪Min Yoongi▪•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora