Amusement park

237 36 2
                                    

— Você está me escutando? – LuHan perguntou pela quarta vez, e sem obter resposta, afundou a cabeça no monte de livros em sua frente.

A biblioteca estava cheia, como de costume a semana que antecede as semanas de provas e vestibulares, e por mais que a maioria dos alunos ali estivessem estudando, LuHan tentava conversar com KyungSoo, que não desviava os olhos do livro de biologia. A verdade é que o coreano estava escutando tudo que LuHan falava, e no começo até respondeu quando LuHan ficou reclamando pela milésima vez sobre a viagem, mas quando o chinês desviou o assunto falando sobre Kim JongIn, o Do simplesmente o ignorou.

Não se sentiu confortável ouvindo as perguntas: "Você sabe dizer se o JongIn é bi?" ou "Como se sentiu beijando o JongIn pela primeira vez naquele dia? Não sentiu vontade de trocar de time?" com um risinho insinuante no final. LuHan estava insistindo naquele assunto há pouco mais de duas semanas, sempre que tinha a oportunidade de ficar sozinho com o mais baixo suspirava e voltava a falar: "Eu realmente quase achei que o beijo daquele dia não tinha sido o primeiro de vocês, mas vocês são héteros, não é?"

Então, naquela manhã, KyungSoo tratou de ignorar qualquer comentário maldoso de LuHan, que a essa altura, já tinha bagunçado todos os fios rosados sentindo-se entediado, mas sorriu quando o celular vibrou em sua mão.

[Baecon às 8:32] Baby Lu, por que o Kyung não olha o celular? O melhor amigo dele (vulgo eu) está o floodando de mensagens e ele ignorando.

[LuHan às 08:32] Ele está estudando, por que o Chan não veio hoje?

[Baecon às 08:33] Tivemos que adiar a viagem pra casa de minha avó pra esse final de semana, aí voltamos essa madrugada, meu bobinho está cansado.

[LuHan às 08:33] E como foi a viagem? *moon face*

[Baecon às 08:35] Traumatizante. Minha avó amou o ChanYeol, aí falei: "opa, meu namorado" e ela me odiou por umas duas horas, depois pareceu esquecer e encheu a gente de comida. SÓ QUE DE NOITE ELA LEMBROU E NÃO DEIXOU A GENTE DORMIR JUNTOS, LU HAN. ELA COLOCOU A GENTE PRA DORMIR NUMA CAMA DE CASAL COM ELA NO MEIO. VOCÊ SABE O QUE É DORMIR NUMA CAMA DE CASAL COM SUA AVÓ E SEU NAMORADO QUE VOCÊ QUER DESESPERADAMENTE TIRAR O CABAÇO?

[LuHan às 08:36] Mas você tá irritada?

[Baecon às 08:36] Não me provoque, Baby Lu. Avise ao Kyung que vamos ver nossos ternos para formatura hoje.

[LuHan às 08:36] Nós não temos baile.

[Baecon às 08:37] Mas tem solenidade e estou convidando vocês para o baile do meu colégio. Depois de escolhermos nossos ternos vamos no Lotte World? Está todo decorado com tema do Halloween. Você não pode ir embora sem ir lá (eu também ainda não fui, estou te usando como desculpa mesmo)

[LuHan às 08:37] Certo, vou falar com os meninos então.

E LuHan avisou a KyungSoo. Repetiu três vezes até, mas o amigo só balançou a cabeça dizendo que não tinha tempo para isso. Chegou até a perguntar se Byun e Park eram loucos por organizar essas coisas uma semana antes das provas e vestibulares. Então, bufando, LuHan deixou a biblioteca.

A porta da sala do segundo ano tinha uma faixa de vidro que permitia olhar uma parte da turma dependendo do ângulo que se coloque, e sabendo disso, LuHan foi logo se posicionando do lado de fora para ver o namorado. A turma estava dividida em grupos e não foi muito difícil encontrar SeHun, sentado no grupo junto com JongIn, TaeMin, Krystal e alguns amigos que moreno fez depois que se assumiu um bom dançarino.

One and OnlyWhere stories live. Discover now