23

2.8K 143 14
                                    

Brunna

Eu sempre tomo muito cuidado quando eu estou com a Lud, pra não acontecer o que tinha acontecido. Ela é uma pessoa pública e eu tinha que preserva sua imagem, então sempre evitei o máximo de posta algo com ela, e esse story era tudo o que não podia ter acontecido. Ela me chamando pra cama era óbvio que rolava algo entre nós. Não que seja da conta de alguém, mais ela não era assumida publicamente o que poderia trazer um certo transtorno na carreira dela. Eu estava preocupada não quero prejudica-lá.

Lud: Vai ficar ai dentro Bru? - ela já estava fora do elevador-

Bru: Óbvio que não né garota! - falei rindo, estava com meus pensamentos longe que nem vi o elevador parando-

Lud: Então vamos, tenho algo pra você!
- ela falou com um sorriso no rosto um tanto malicioso-

Bru: Ai tenho medo quando você faz essa cara!

Lud: Não tenha Bru, você vai gosta - ela me abraçou por traz e paramos em frente ao quarto-

Ela abriu a porta e o chão estava repleto de pétalas de rosas no chão, eu parei e me soltei dela a olhando eu não  acreditava, ela só sorriu me dando um selinho e pediu pra que eu continuasse.

Eu não podia acreditar no que eu via, parecia que nós estavamos em outro quarto, não podia ser o quarto que estavamos a horas atrás, como ela poderia ter feito isso. Eu continuei e ela me seguia, eram muitas pétalas de rosas, nunca tinha visto tantas na vida, era um tapete delas que vinha da porta ate a cama, e pétalas branca em volta da cama, parecia cena de um filme. O quarto estava preparado pra nós, tinham 2 roupão e um era exatamente o meu tamanho a cama tinha um coração enorme feito com as pétalas e no meio tinha escrito com pétalas branca recomeço. Eu estava em prantos, ninguém nunca tinha feito isso por mim antes.

Lud: Gostou Bru? - ela me olhava com um sorriso lindo-

Bru: Eu amei - eu falei dando um selinho demorado nela-

Lud: Então não chore, eu só quero vê você sorrindo e me amando hoje.

Bru: É que eu estou em choque, como você fez isso!

Lud: Isso não importa, o importante é que você gostou da minha surpresa!

Ela não esperou eu responde-la e me puxou para um beijo. Era um beijo calmo e ela não tinha presa ela subiu a mão segurando meu pescoço e eu passei meus braços em seu pescoço. O beijo dela era maravilhoso eu não queria sair dele, mas ela foi parando com selinhos e grudou nossas testas e me olhou nos olhos.

Lud: Aceita o meu pedido de um recomeço?

Bru: Lud!!? - eu ia falar mas ela me interrompeu-

Lud: Não é em namoro Bru, só um recomeço, só estou de pedindo pra me deixar fazer do jeito certo dessa vez!

Bru: Sim, eu aceito nosso recomeço, mas não estraga tudo, por favor! - eu disse e a abracei-

Lud: Não vou, eu prometo! Vem, tem uma banheira preparada pra nós! - ela disse me levando pro banheiro-

Ela fez questão de tira minhas roupas e eu fiz o mesmo com ela. Entramos na banheira e ela me puxou para que eu me sentasse entre suas pernas, ela colocou uma musica qualquer pra toca e ficamos assim, acho que o momento não necessitava de palavras. Eu peguei uma esponja e coloquei um pouco de sabão e me virei de frente a ela e comecei a ensaboa-lá, fui passando a esponja por todo seu corpo ate chegar a altura de sua virilha. Ela segurou minha mão pegando pra ela a esponja e fez todo o processo que eu fiz ela fez comigo. Quando chegou a minha virilha eu já tinha a respiração pessada, ela então largou de lado a esponja, me puxando mais pro seu corpo, me pegando no seu colo e se levantando comigo presa em seu corpo. Ela saiu da banheira e nós levou em direção a cama.

Amor Dificil - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora