30

2.8K 139 27
                                    


O dia da viagem finalmente chegou e é sempre aquela correria pra chegar a tempo no aeroporto a tempo, o marcos já estava na van louco esperando a gente descer, mas a dona Brunna não conseguia encontra seus fone, então tive que ajuda-la se não, não saiamos dali hoje.

Lud: Bora Bu no aeroporto compro outro pra você, o Marcos vai xingar a gente.

Bru: Amor não vai dá tempo de compra outro, eu não vou conseguir ir até lá sem ouvir nada - falou chorosa-

Lud: Eu te empresto o meu ou pego o de alguém, mas agora vamos more!

Bru: Ai que odio!

Ela saiu reclamando, e foi assim o caminho todo até o aeroporto, e chegamos em cima da hora e realmente não daria tempo de comprar outro.

Já chegamos e encontramos as meninas e o pessoal da equipe esperando por nós pra fazerem os check pra embarcamos no avião, os nossos acentos estavam juntos o que eu agradeci, e assim que o vôo decolou, nós soltamos os cintos pra ficarmos mais a vontades, e como estavamos de classe executiva tinhamos mais liberdade pra conversa.

Lud: Bu você quer o meu fone?

Bru: Ai você vai ficar sem amor?

Lud: Então vamos dividir, toma um lado e um fico com o outro. - dei um pra ela e fiquei com outro-

Bru: Pode colocar a sua playlists, por que a minha você reclama!

Coloquei pra toca minha playlist no aleatório mesmo, mas depois de um tempo ouvindo musica, eu não conseguia dormi a Bru já dormia. Eu tentei me distrair mas eu não conseguia ficar perto da Bru e não tocar nela eu estava ficando excitada só com a cheiro que vinha de seu cabelo. Eu me arrumei na poltrona pra tentar relaxa, mas parece que o universo não está ao meu favor, assim que eu me ajeitei ela saiu dos meus ombro onde dormia e deitou com a cabeça em minhas pernas e seu braço ficou entre as minhas pernas e seu cotovelo tocou minha intimidade onde eu soltei um gemido involuntário, o qual eu prende assim que ouvi.

Eu respirei fundo tentando controlar aquilo. Eu não conseguia eu estava com saudades de sentir o corpo dela, eu precisava dela se não eu ia enlouquecer.

Peguei a corberta que tinha ali e joguei em seu corpo, olhei em volta pra ver se alguém prestava atenção em nós, mas parecia que todos estavam dormindo.

Eu coloquei minhas mãos por baixo da coberta e fui descendo pela suas costas fazendo um carinho que eu sabia que ela gostava, e me abaixei até o seu ouvido a pra acorda-la.

Lud: Delicia acorda - falei colocando minha mão dentro de sua blusa, assim que ela sentiu ela resmungo- Acorda vai - Falei agora massageando um de seus peito dando um leve aperto-

Bru: A.Amor aqui não - falou entre suspiros-

Lud: Aqui sim delicia - falei mordendo sua orelha o que a fez gemer- Shiiu baixinho amor -minha mão saiu de seu peito e foi descendo ate seu short- Geme só pra mim.

Bru: L.lud

Não deixei ela falar e virei o rosto dela e a dei um beijo, e não perdi tempo e abri seu short e adentrei minha mão por dentro da calcinha que ela usava, parei o beijo e levantei meu pescoço por que ela estava com a cabeça deitada em meu colo e fica a beijado assim estava fazendo meu pescoço doe, levantei mas a olhei nós olhos e comecei a masturba-la o que a fez soltar um gemido de prazer e eu dei-lhe um selinho pra ela para.

Lud: Sem barulho Bru, quietinha hoje
- falei em seu ouvido-

Bru: A.aAmor eu não vou conseguir - falou apertando minha coxa-

Lud: Consegui sim

Continuei a masturba-la mais logo desci meus dedos a penetrando com 2 deles de uma só vez o que a fez gemer muito alto.

Amor Dificil - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora