¡Feliz Cumpleaños!

445 29 4
                                    


HELO BABYSSS! Que saudade de vir aqui postar para vocês. 

Juro que vou me organizar e voltar a postar em menos tempo e com mais frequência. Como vocês estão? Espero que muito bem, porque eu to ótima e quero que vocês estejam também.

O Capitulo de hoje não está tão bom quanto eu gostaria, mas foi o maximo que consegui. Prometo que o próximo será melhor. Deixando de enrolar vão ler seus lindos.

Boa Leitura! 



POV NATALIE

Eu estava certa do que tinha acabado de ouvir, sim ela me chamou para morar com ela e pela segunda vez eu não seio que responder. Bom não que eu não saiba, eu amo muito a Priscilla e tenho certeza que quero construir um futuro ha seu lado não tem duvidas disso, porém tenho medo dela estar agindo por impulso. Morar junto é um passo muito sério é tipo um casamento, oh meu deus é um casamento.

Calma Natalie não surta. Penso por alguns minutos e a Pri espera pacientemente minha resposta. Ela está me olhando de um jeito tão apreensivo que chega ser fofa a ruguinha que se forma entre suas sobrancelhas.

Priscilla: Então pequena você aceita morar comigo? - ela fala um pouco impaciente aguardando minha resposta.

Ajeito meu corpo por cima do seu, olho em seus olhos e roubo um beijo puxando delicadamente seu lábio inferior e volto a encara-la.

Natalie: Amor você tem certeza sobre isso? Tenho medo que esteja sendo precipitada e esteja fazendo isso por alguma obrigação que acha que tem. - falei com toda sinceridade e ela me olhava com muita atenção.

Priscilla: Pequena eu sei bem o que eu quero, não faço por obrigação, faço por que eu te amo e quero poder acordar todos os dias ao seu lado. Sei que é um passo muito importante em nosso relacionamento, mas quero isso com toda certeza, a menos que você não queira. Mas deixo claro pra você amor que não é nada impulsivo, venho pensando sobre isso há bastante tempo, amadurecendo esta ideia. Estou seguro do que quero e você o que me diz?

Natalie: Não vou mentir para você, tenho minhas inseguranças que você estivesse sendo impulsiva, mas eu te amo Priscilla e amo muito e quero construir minha vida a seu lado e se esse é o primeiro passo que temos que dar, então o faremos juntas. Eu aceito morar com você amor.

Minha namorada era só felicidade e eu também, afinal vou morar com a mulher que amo. Conversamos um pouco mais fazendo planos de onde iríamos morar e de quando iríamos mudar. Decidimos começar a nos organizar no inicio do próximo ano, afinal faltava pouco menos de um mês para o ano acabar.


[···]


POV PRISCILLA

Acordei um pouco mais cedo que a Nati e decidi fazer uma reuniãozinha com as meninas, afinal amanhã é o aniversario da minha pequena e pretendo fazer o dia dela o melhor inesquecível. Fui até o quarto da Lauren a acordei e a Camila levando elas até o quarto da Diório para poder conversamos todas juntas. Elas estavam emburradas por terem sido acordadas tão cedo e quase me bateram por isso.

Expliquei que se tratava do aniversário da Nati e queria que o dia dela fosse especial e que ela pudesse comemorar ao lado de quem ela ama. Conversamos do que poderíamos fazer para ela e decidimos fazer uma festinha pra comemorar, uma surpresa. Como tinha planejado levar ela até Londres para conhecer alguns pontos turísticos que ela ainda não tinha visto decidimos fazer a festa na casa da Camila que ficou encarregada de organizar tudo junto com o Caio e a Kate, já que a Diório e a Lauren teriam que trabalhar e só poderiam ir depois.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora