Noite de fantasia

32 1 0
                                    

Deixo o carro na garagem e convido Jaime para entrar. Assim que entramos convido Jaime para se sentar.

-Sua casa é belíssima! (Comenta).

-Obrigada! (Agradeço retirando os sapatos de salto alto).

Meus pés doíam. Então sento esticando as pernas na extensão do outro sofá.
-Esta com dor? (Pergunta me encarando).

-Um pouquinho. O salto era muito alto (Comento dando um pequeno sorriso).

Ele se aproxima pegando um dos meus pés massageando. E antes que me negue aquele ato, sinto os efeitos relaxantes de suas mãos.

Fecho os olhos apreciando aquilo ate que inverte e faz o mesmo com o outro. Suspiro aliviada.

-Melhor?! (Pergunta calmamente).

-Sim, muito obrigada! (Comento sorrindo).

Logo me levanto e afasto meus cabelos das costas comentando:

-Me ajuda com o zíper? (E olho de lado).

Ele se levanta e com certa dificuldade desce o zíper ate o final. Deixo o vestido vermelho cair no chão, e me viro apenas de calcinha e sutiã a sua frente.
 
Engulo em seco observando cada pedacinho de seu corpo. Sua pele era branca em contraste com a lingerie rendada vermelha.

Tinha vontade de tocá-la, mas ao mesmo tempo estava tão nervoso que não conseguia fazê-lo. Sentia minhas mãos frias suando ao ver o paraíso que era seu corpo.

Angélica segura minhas mãos comentando:

-Estão frias... (Diz nervosa).

Não consigo responder, tento, mas não sai uma palavra. Sentia-me inexperiente próximo dela, quase como se não soubesse como e por onde começar.
 
Pego suas mãos e beijo cada ponta de seus dedos, e conduzo suas mãos sob meu corpo, deixando que a leveza de seu toque me provocasse arrepios.

Logo Jaime aperta as laterais de minha cintura e entrelaça suas mãos em minhas costas. E me aproximo beijando sua boca calmamente. Sinto sua língua acariciar a minha com suavidade.

Retiro seu blazer sem desgrudar nossos lábios, e em seguida puxo sua camisa tentando retirar os botões de suas casas, mas não conseguia. Então ele para o beijo, retira sua camisa e passo as mãos sentindo seu peito fazendo seus pelos se arrepiarem.

Ele se abaixa beijando e mordendo meu pescoço me fazendo gemer e suspirar.
 
Minhas mãos exploram suas costas ate chegar ao feixe do sutiã e o retiro.

Com seus seios libertos os admiro e em seguida me abaixo contornando com a língua o mamilo e depois sugando.

Seus gemidos eram intensos e maravilhosos. Permaneço degustando daquele momento lentamente, podia sentir meu membro duro dentro das calças desejando-a.

Afasto meus lábios dali e retiro minhas calças, em seguida sinto-a tocar por cima da cueca apertando o que me provoca excitação.

-Vamos subir! (Comenta respirando intensamente).

Antes de subir retiro os sapatos e ambos com uma última peça em nossos corpos subimos. Chegando ao quarto tomo seus lábios em um beijo doce e apaixonado, ate chegar à cama da qual ela deita lentamente, por cima dela me livro de sua calcinha e a observo.
 
Jaime me olha sem me tocar, apenas descendo o olhar lentamente, me deixando um pouco envergonhada, então fecho minhas pernas sem jeito perguntando:

-O que você tanto olha? (E mordo o lábio).

-Estava admirando minha deusa... Quero gravar cada detalhe seu em minha retina... Não é todo dia que um homem visita o paraíso (E sorri).

FãWhere stories live. Discover now