VIII

4.9K 332 29
                                    

Já estava acordada mais ou menos a quase cinco minutos apenas olhando para River que dormia pacificamente com o rosto escondido no meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Já estava acordada mais ou menos a quase cinco minutos apenas olhando para River que dormia pacificamente com o rosto escondido no meu pescoço. A cada respiração lenta que ele dava meu corpo se arrepiava com o sopro de ar quente que eu recebia.

Eu não sabia que horas ele precisava acordar mas eu sabia que eu o queria acordado agora. Depois do furo de ontem a noite, que só me dei conta ao acordar hoje, eu queria "recompensar".
 
Passo os dedos entre os fios do seu cabelo numa carícia e viro meu corpo mais pro lado e consigo passar a perna por cima do seu corpo, montando nele. Seu braço ao meu redor me aperta mais e ele solta murmúrios. Começo a distribuir beijinhos por seu rosto e pescoço. Tenho a certeza que ele acordou quando suas mãos se dirigem para parte interna das minhas coxas e apertam.

Me volto para seu rosto e encontro um sorriso malicioso no seu rosto sonolento.

- Bom dia. - Digo.

Raspo meu nariz no dele antes de encostar minha boca na sua. Elas estavam apenas se tocando, eu não o beijei de verdade até sua mão encontrar minha nuca e puxar aprofundar o beijo.

- Oi - Responde quando se afasta minimamente de mim. - Dormiu bem?

Ele não me deixa responder pois começar a sugar meu lábio, sua língua pedindo passagem pra minha boca. Minhas mãos que antes nos seus ombros agora estão no seu cabelo apertando.

- Hmrum, - Murmuro enquanto seus lábios descem por minha bochecha, maxilar até encontrar minha orelha onde ele morde sem piedade.

- O que você quer fazer? - Perguntou com a voz rouca mas eu não tinha certeza se era por causa do sono.

Eu sabia que sua pergunta não se referia a sair e tomar café e depois passear, e isso me animou. Minha cabeça tinha se ocupado bastante em imaginar como seria e o que ele faria comigo, enchendo meu corpo de espectativa.

- Quero você. - Digo contra sua boca e vi quando seus olhos brilharam. 

Ele se senta me mantendo em seu colo e volta a me beijar. Sem pressa nenhuma, sua língua brinca com a minha, parecendo conhecer cada pedacinho da minha boca, explorando.

Começo a ficar inquieta com a sensação que cresce no meio das minhas pernas e instintivamente me remexo no seu colo para aplacar aquela necessidade. Parecendo sentir o mesmo, River se apressou em tirar meu pijama me deixando praticamente nua no seu colo.

Ele se afasta um instante para olhar pra mim, seu olhar faminto desce pra meus seios seguindo pra minha barriga e finalmente chegando na minha intimidade que estava coberta apenas por uma calcinha minúscula de renda preta. River solta um gemido feroz e de começar a trabalhar a boca no meu peito.

Ele encontra meu mamilo o chupando para dentro da boca, sua língua circula o bico entorpecido. Minha cabeça pende pra trás e eu firmo minhas unhas em seus ombros. Cada pedacinho da minha pele que estava em contato com ele formigava e queimava me deixando envolta de uma neblina sensual da qual estava feliz de está.

No ritmo do seu amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora