aconteceu de novo

8.8K 589 199
                                    

SN ONN***

19:47

Me assusto ao ver a quantidade de pessoas totalmente desconhecidas bagunçando a casa toda.

- mas o que!? - pergunto a mim mesma. - ta, se acalma s/n, se acalma. - coloco a mão na cabeça e vou a procura do taehyung.

Procurei por alguns minutos, porém não achei nada. Eu precisava o encontrar mas como iria fazer isso se não fazia ideia da onde mais o procurar.

Andando por mais alguns estantes aavist namjoon, jin, yoongi, jimin e  jungkook . Eles estava em um cantinho jogando conversa fora enquanto bebiam suas cervejas.

Por serem melhores amigos de meu irmão, pensei que pudessem saber onde o mesmo estava, por isso me aproximei.

- Oi meninos, vocês viram o taehyung?

JK - oiie s/n - seu tom era animado e o seu grande sorriso não escondia nada.

- oiie kook, depois passa lá no meu quarto , preciso devolver sua blusa.

JK - claro - jimin da uma tosse falsa.

RM - aham sei que é pra pegar a blusa - ele me olha malicioso mas não dei a mínima pois minha mente ainda estava  em tae.

- então, viram o meu irmão!?

SG - na verdade não vejo ele faz algum tempo.

- então eu vou subir pro meu quarto, não estou afim de ficar aqui.

JK - eu posso pegar a blusa agora, assim você pode ficar de boa.

- sim! Vem, vamos subir. - agarro sua mão gentilmente.

JN - haam!! - jin por sua vez soltou um pequeno suspiro debochado.

RM - aiai essa blusa faz sucesso! - nam disse e logo em seguida os meninos em volta soltaram uma longa risada, enquanto eu e jungkook apenas ouviram os tudo atentamente.

- a vida de vocês está desinteresse para estar cuidando da minha!? - solto uma pequena patada que serviu para todos que se encontravam ali.

SG - nuuuussaaaa, dorme com essa agora namjoon! - yoongi ria loucamente. Parece que o cuidado não entendeu que serviu para TODOS!!

- isso serviu pra você também lindo, quer dizer, para todos vocês.

RM - TOMAAAA TROUXA!! - soltei uma prevê risada e em seguida agarrei jungkook até meu quarto.

Assim que entramos JK fechou a porta imediatamente. Eu sem ao menos perceber vou até o closet e pego sua blusa já limpa e dobradinha.

Um sorriso perverso se expôs em seus lindos lábios. Ele olho para a camisa e a jogou no chão como se não fosse nada. O garoto agarrou minha cintura, e a bateu na parede ficando a centímetros de minha boca.

- eii porque fez isso!? - sua ação repentina me deixou sim assustada, porém eu havia amado.

JK - você realmente acreditou na história da blusa não é mesmo? - ele ri novamente. - isso foi só uma desculpa para poder te agarrar de novo. - jungkook roça seus lábios nos meus de maneira lenta e sexy. -  o que acontece se eu te beijar agora? - ele morde os próprios lábios e em seguida passa sua língua entre os meus rapidamente.
Aquilo me despertou uma vontade tão grande de o agarrar que nem ao menos respondi. Apenas agarrei sua nuca e o beijei.

Sinto vigorosamente jungkook descer sua mão até minha bunda e a apertar fortemente.

Ah aquilo era tão bom senhor!

𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora