⚠ ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO TERÁ GRANDES ACONTECIMENTOS. ⚠
haha boa leitura🖤🤍
~••~
NO DIA SEGUINTE
06:15
Ontem eu e taehyung acabamos dormindo juntos novamente. E para mim foi maravilhoso ter ele tão perto, foi tão romântico e importante para mim, realmente uma noite muito especial.
(...)
Sinto a mão do meu irmão acariciar minha cintura nua e colando seu corpo colado ao meu.
TH - bom dia meu amor! - sua mão acaricia minha barriga e seus lábios encontram a minha buchecha em um beijo suave e rápido.
- bomm diaa taetae! - minha voz sai animada e um pouco alta. Viro meu corpo de frente para o seu e distribuo um selinho em sua boca.
TH - nós podíamos repetir o que fizemos ontem agora não? - os dedos longos de tae apertam minha bunda.
- não, não, não temos que ir pra faculdade.
TH - podemos faltar hoje. - coloco minha mão em seu peito tentando me afastar, em uma tentativa falha. - vai s/n sempre quis transar com você de manhã.
- não meu neném, eu preciso falar com o kook. - assim que me pronunciou taehyung se afasta e solta um longo suspiro.
TH - porra! O que você tem com ele?
- nada, só não gosto de ficar brigada com ninguém.
TH - okay, okay vamos logo então!
(...)
Assim que chegamos deixo tae com os meninos junto a Lany e vou a procura de jungkook.
Eu estava com medo mais ao mesmo tempo ansiosa para o ver novamente.
" Meu santo yoongi me ajuda! "
(...)
Ando a faculdade toda mais não o acho, o único lugar que é improvável dele estar é o terraço, porém não custa nada checar.
Subo uma pequena escada até o espaço livre. Sinto o ar gelado batendo em minhas pernas e me arrepio toda.
Sim jungkook estava lá, em uma ponta bem distante olhando para o nada e abraçado com suas pernas.
Sinto meu coração se quebrar quando ouço um baixo suspiro choroso. Como eu queria o abraçar nesse momento.
- Kookie? - falo de uma maneira fofa e me sento ao seu lado. Ele limpa rapidamente as lágrimas e evita contato visual comigo. - me perdoa por favor? - nada foi dito o que sinceramente me deixou sem graça. - jeon fala comigo! - novamente nada. - olha jungkook eu não tenho culpa se não sin... - foi interrompida pelo mais velho.
JK - me poupe desse assunto s/n por favor. - seu tom era tão grosso que me atingiu de um jeito nada bom.
- ah desculpa. - abaixo minha cabeça e sutilmente coloco minhas mãos em cima da dele e começo um carinho leve e bem lento. Por incrível que pareça kook não teve reação alguma. - eu só queria voltar a ser sua amiga.
JK - você realmente tem esperança que um dia podemos ser amigos.
- e não éramos!?
JK - nunca te vi como uma amiga, e você sabe disso. - o mesmo quebra o único contato físico que tínhamos. - sua pergunta foi bem ignorante. - okay, agora quem foi ignorante foi ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚞 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘 ( 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 )
FanfictionCONCLUÍDA ✔︎ • EM REVISÃO • Depois do divórcio de seus pais s/n e sua mãe foram morar em uma casa pobre e pequena, elas vivem numa situação horrível a ponto de passar fome. Mas isso vai mudar quando a mãe de sn achar um novo marido e um novo" filho...