xv.

1.1K 59 4
                                    

Bianca foi despertada por uma Helena apressada, que a chamava quase que aos gritos

- Bianca, sua preguiçosa, levanta logo. A aula vai começar em trinta minutos, acho melhor você ir logo pra de baixo do chuveiro. - Exclamou, enquanto se maquiava em pé perto do espelho.

A morena acordou assustada e com raiva por ter voltado a vida real depois de seu prazeroso sonho. Se colocava sentada em sua cama, ainda bocejando e abrindo os olhos levemente enquanto passava as mãos pelos cabelos.

- Mas e o meu despertador, não tocou? - Questionou-a inconformada.

- Tocou, bela adormecida. Mas o seu sonho pelo o que você me contou ontem tava muito bom. - Falou, soltando um sorriso malicioso em sua direção, na intenção de provocá-la.

- Ai, Helena, eu nem lembro do que tava sonhando. Só tava muito cansada... - Tentou desconversar

Sentiu uma umidade em seu lençol e começou a pensar em todas as hipóteses possíveis.

Ficou encarando sua fronha, chamando a atenção de sua companheira de quarto

- Menstruou no lençol? Porra, que azar. Odeio quando isso acontece. - Perguntou se aproximando para olhar o suposto estrago. - Ué, não tem nada aqui.

- Acho que foi impressão minha.

- Agora tudo faz sentido! Acho que já sei o que foi... - Bianca a olhou nervosa com medo de sua conclusão, esperando não ser deixada envergonhada pela garota - Você tava sonhando com "você sabe quem" e ficou molhada! Nossa, mas deve ter sido bom mesmo, hein - Terminou sua frase fechando a caixa do pó que passava no rosto.

- Acho que nem vai precisar de blush, porque já 'tá toda vermelha. - Implicou rindo.

- Sim, mas é de raiva. - Saiu do pequeno dormitório com uma expressão indignada e já com a toalha e produtos em mãos, caminhando apressadamente ao banheiro, necessitada de seu banho.

Quando parou em frente a porta, ficou surpresa pela cena que presenciou.

Uma Rafaella animada conversava com suas amigas enquanto ainda vestida com a toalha branca, com seus cabelos ruivos já penteados ainda molhados e sua necessaire em mãos

Bianca, ainda desarrumada por ter acabado de se levantar, andava devagar sabendo que teria que passar por ela para chegar ao chuveiro, quando subitamente seus olhares se cruzaram.

Não se passava por sua cabeça que a mais velha queria provocá-la e atrair sua atenção

- Meninas eu vou ali pegar um negócio que eu esqueci no chuveiro, ok? - Recebeu uma resposta em uníssono, tendo sua afirmação e podendo seguir com o que estava planejando

Quando Bianca chegou perto do banco onde as meninas estavam, teve uma rápida reação quando viu a toalha que a ruiva que se encontrava à sua frente usava cair no chão, e rapidamente desviou o olhar, mesmo já tendo a visto.

Seguindo seu caminho, inevitavelmente viu os seus seios com os bicos pequenos e mais escuros que a pele, levemente semelhantes ao que imaginara

boarding school - rabiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora