Notas : é importante ler escutando a música tô de TPM então não estranhem a mudança de comportamento na fic tipo ela pode tá toda fofinha e depois pegar fogo então não liguem ok? Se o aplicativo não carregar a música o nome é mundo ideal -- melim. Vamos lá e desculpem erros ortográficos amo escrever errado e só uma pergunta é normal ler sua própria fic como se não soubesse o que vai acontecer??? Eu tô fazendo isso com você é demais e tô amando. Boa leitura amores de My Life.------------------------------------------------------
POV--Josh BeauchampBom gente eu sou o Josh (N/A: isso eles já sabem né besta? ) nossa que grosseria. (N/A: Sorry-- falo com biquinho) okay. Continuando eu tinha acabado de chegar do Canadá junto com Noah ele disse que ia pegar as malas enquanto isso eu já podia ir indo pro (lanchonete você escolhe qual a sua preferida tô sem idéia). Chegando lá me sentei como uma pessoa normal e peguei meu celular e vou deslizando o dedo na tela vendo o insta ( vou colocar assim é assim que eu chamo e só minha opinião importa. Sorry. ) e vejo uma garota entrar pela porta (N/A: não pela janela que nem tem na lanchonete.) E tenho que confessar ela é incrivelmente bonita e sobre eu dizer que sentei como uma pessoa normal já já vai fazer sentido.
Noah vem em minha direção pulando que nem um maluco ou melhor dizendo igual uma criança desculpe pessoas tô de mal humor com o vento. (N/A: Tão eu) e diz.
Eu chamei uma pessoa pra sentar com agente (N/A: gente eu não lembro exatamente o que escrevi então vai ser o mais próximo possível) -- ele disse todo animadinho e percebi logo era uma garota. E eu fiquei tipo sério??? Que fogo no rabo Kirido? Acabamos de chegar em L.A.
Eu não consigo tirar os olhos da garota. Ela me parecia neutra sabe? (N/A: Não, não tô vendo ela.) O seu rosto não me expressava sentimentos. Não era feliz, tinha uma feição fechada e seria seus olhos eram frios... quero dizer seu olhar era frio.
Quem me ver pensa que estou "apaixonado" ou algo do tipo mais não era isso quero saber por que tão diferente?
Sou interrompido quando eu e Noah escutamos um
Polyanna vamos sentar com eles-- uma garota disse e percebi que ela falava da gente. Olhei pra Noah como se perguntasse se era aquela menina que ele tinha chamado pra sentar com agente e ele acentiu.
Não Bia eu não vou--a garota que eu disse ter o olhar frio que foi chamada de Polyanna esse deve ser o nome dela ( N/A: não magina o no.e dela é Malfada)falou.
Vamos Polyanna você só vive isolada não quer sair parece ter medo de tudo e todas as coisas ( N/A: agora entenderam o nome da fic? Não não é por causa do filme tudo e todas as coisas ok?) As vezes só queria que você fosse normal poxa. Eu tento te ajudar de todas as formas e tudo que você faz é mi ignorar ou fingir que não falei com você. Você não entende que eu te amo poxa? Não entendi que quero te ajudar? Mais Você não sabe o quão difícil é ajudar alguém que não quer ser ajudada.-- a garota falou tudo num tom de decepção com lágrimas escorrendo pela bochecha. Agora era a hora de agradecer por que além de mim e do Noah não tinha mais nenhum cliente. Parece que ela queria falar isso a muito tempo.
Já disse que NÃO que droga-- diz Polyanna e sai da lanchonete em direção ao lugar onde fica o despache de malas. A outra garota que acho que se chama Bia vem em nossa direção e dizDesculpas Noah mais eu tenho que ir-- disse e Noah assentiu e ela foi correndo atrás da outra garota.
------------------------Continua---------------
Grandinho né gente? Desculpas se ficou ruim tô de TPM então é normal
Não vou fazer as perguntinhas mais vou deixar um meme
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo e todas as coisas- Josh beauchamp
FanfictionPolyanna uma garota meio isolada do mundo, tem uma irmã que se chama Beatriz ( desculpe Bia é que não consigo pensar em outra pessoa). ela sua mãe e sua irmã tem que se mudar pra Los Angeles. o que será que vai acontecer? Shipper: Beaulyanna e Nobia...