"fome Bia. --Pili"

226 19 25
                                    


1 semana depois (tô pulando mesmo essa bagaça)

Pov -- Noah Urrea

Eu estou na escola sentado no lugar de sempre enquanto presto atenção na aula (N/A: lê - se Bia) de filosofia que tá um tédio.

O sinal tocou e eu fui saindo da sala estava com muita sede.

Bebi água e fui em direção ao refeitório sentei no lugar de sempre junto à Bia. Ela estava com o pensamento longe ela tá estranha desde o dia em que fomos buscar a Pili na escola.

Noah-- tudo bem Bia? -- pergunto a tirando de seus devaneios.

Bia-- sim tá tudo bem. -- disse e sorriu fraco.  Mais percebi que aquele não era o sorriso que me encantava era um sorriso triste.

Noah-- queria saber o que tanto passa na sua cabeça. -- digo á olhando um pouco curioso.

Bia-- Nada de mais. -- ela começou a comer.

O sinal tocou e fomos pra sala.

Pov-- Bia (última aula)

Nesse exato momento estou na última aula pensando em como vou fazer pra sustentar a minha irmã a Pili ela é só uma criança.  O que mais me dói é pensar que vai chegar um dia talvez muito em breve que não vai ter nada pra comermos. O sinal tocou e eu sai em direção a sala de Polyanna íamos buscar a Pili.

Polyanna-- Bia você sabe que temos que pagar a casa né? -- e nessa hora eu lembrei a casa.

Bia-- não se preocupe eu vou dar um jeito-- falei tentando passar tranquilidade pra ela mais ela pegou na minha mão ela disse:

Polyanna-- nós vamos dar um jeito

          ...em casa...

Tinhamos acabado de chegar em casa, entramos e a primeira coisa que Pili disse foi.

Pili-- Fome Bia-- nessa hora me veio um desespero será se tinha comida?

Bia-- já vai princesa vai assistir desenho  já já te chamo pra comer ok? -- ela assentiu e foi assistir desenho e eu fui pra cozinha sendo acompanhada de Polyanna.

Abrir o armário e a única coisa que eu encontrei foi só um pouquinho de arroz pra fazer.  Aquilo não daria pra nós três.  Eu engoli em seco e coloquei o arroz na panela e comecei a fazer.

Polyanna-- dá pra ela comer? -- me perguntou e eu assenti.

Bia-- mais e você? -- eu disse e ela riu fraco.

Polyanna-- mais e você Bia? Vamos deixar pra ela tem muito pouco amanhã agente procura um trabalho ou alguma coisa que nos dê dinheiro. Não se preocupa-- ela disse e eu assenti com os olhos cheios d'agua. Ela saiu da cozinha e foi chamar Pili.

Pili se sentou na mesa e olhou pro prato de arroz e me olhou como se perguntasse só isso?  Eu assenti ela pareceu entender pois também assentiu e fez uma coisinha estranha... fechou os olhinhos e juntou as mãozinhas o que ela tava fazendo e começou a dizer

Pili-- Papai do Céu muito obrigada por esse alimento. Que não venha faltar e que amanhã venhamos ter uma comida melhor-- uma pequena lágrima caiu dos olhos da criança mais fofa do mundo-- e que amanhã minhas irmãs consigam comer amem. -- disse e passou a mãozinha pelo olho enxugando a lágrima que caiu de seus olhos.

Olhou pro prato e pegou a colher e deu a primeira colherada acompanhada por um gole de água (N/A: por ter só o arroz a comida está seca e não tem suco)

-------------------Continua--------------------♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Notas: nem um comentário sobre esse capítulo. Só que nós venhamos valorizar mais o que nós temos

Tudo e todas as coisas- Josh beauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora