ǫᴜᴀᴛᴏʀᴢᴇ

5.5K 399 918
                                    

OIOOOOOOOIIIIIIII :)
demorei um pouco mas eu estou hiper contente com o resultado e bem....espero que aproveitem e não eu não revisei esse capítulo(na real eu nuca reviso pq sou uma preguiçosa)mas perdão qualquer erro e eh isto.
sim, eh um gif de grease na mídia.

"Você me ama?"

Era como se Harry estivesse bêbado de novo, sua cabeça rodando e seu estômago embrulhado, seu coração acelerou e suas palmas suaram. É claro que ele tinha que fazer algo do tipo enquanto estava bêbado, óbvio que ele precisava ser esse tipo de bêbado. Ele se lembra de algumas coisas da noite passada, e felizmente um pedaço desta conversa está ali. Ele realmente se expôs para Louis. Harry morde os lábios encarando suas pernas embaixo do lençol que o cobria, é claro que ele contaria algo que não deveria depois de tanta bebida. Ele acha que demora três minutos até que ele levante seu olhar, Louis está ali, o encarando e esperando uma resposta. Harry não consegue ler sua expressão. Certo, seria como arrancar um band-aid, fale de uma vez e acabe com isso. Harry toma uma grande quantidade de ar, ainda mantendo contato visual.

"Sim." Ele diz com a voz falha, ele limpa sua garganta. Certo, conversar. "Eu meio que comecei a perceber que tinha sentimentos por você depois de toda confusão, sabe?" Harry abaixa seu olhar para suas mãos. "Era tarde demais, então eu sabia que deveria apenas ignorá-los, mas era muito difícil quando eu me lembrava que fiquei afetado apenas por um beijo bêbado que não continha ao menos língua."

Harry ouve a respiração profunda de Louis. "Eu-"

"Espera." O interrompeu, se era para falar a verdade então desta vez ele iria ser o mais sincero possível. "Eu sinto muito por tudo o que aconteceu e eu não quero que me diga algo que não sente apenas para me agradar." Ele levanta seu olhar, Louis parece estático.

"Então...você me ama?" Sua voz falhou.

"Sim, Louis." Harry acaba deixando que seus lábios se elevem timidamente, encarando os olhos azuis. "Eu te amo."

Louis está abalado, Harry percebe. Ele também acha que viu o início de um sorriso antes de Louis cobrir seu rosto com as mãos. Harry estava inseguro, é óbvio que estava. Quando você se expõe assim para alguém, nunca se tem certeza de nada.

"Certo." Ele pôde ouvir a voz abafada de Tomlinson. "Certo." Repete quando se tira as mãos do rosto. "Olha, você acha que pode me encontrar mais tarde?" Pergunta pegando uma das mãos de Harry.

O cacheado franze o cenho. Essa não era a resposta que ele esperava. "O quê?"

"Apenas aceite, por favor."

Harry se vê incapaz de dizer não, era impossível quando se tinha aqueles olhos azuis o olhando tão de perto.

"Ok."

"Eu te busco mais tarde." Fora a única coisa que disse antes de sair do quarto apressado, deixando Harry ali completamente alheio.

Diferente de todas as situações que já passou com Louis, desta vez ele não tinha nenhuma porra de palpite, era apenas um grande ponto de interrogação em sua cabeça.

•♡♡•

"E foi isso?" Gemma pergunta com a cara completamente torcida em uma careta.

Era como há alguns meses atrás, eles na fila para comprar alguma porcaria enquanto conversavam longe de seus pais.

"Sim."

"Meu deus, esta foi a resposta mais estranha para um eu te amo." Sua cara continua franzida em uma careta quando ela avança na fila.

ᴅᴇʟɪᴄᴀᴛᴇ | ᴍᴘʀᴇɢ {ʟᴀʀʀʏ sᴛʏʟɪɴsᴏɴ}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora