Ok como hoje é sabado eu tenho que postar. Agora que vi fiz uma puta maratona essa semana eu só vou postar no outro sábado.
Quem falar que eu to mentindo ou que em eu acredito nisso vai levar block
Poucos dias depois...
Olho no relógio digital no mobile da minha cômoda suspirando logo em seguida. Eram três e meia da manhã, eu simplesmente não conseguia pregar os olhos pois Camila não saia da minha mente, minha cabeça rodava e passava por milhares de pensamento mas sempre parava no mesmo ponto.
Nas horas que eu fiquei encarando o teto eu pensei em diversas coisas que eu estava sentindo necessidade de falar para Camila mas não sabia se ela estava acordada e não queria a acordar.
Procuro meu celular pela espaçosa cama e o pego, desbloqueio com minha digital e vou direto para o aplicativo de mensagens, clico no seu chat e começo a digitar:
Lauren: Está acordada?
Fico olhando a mensagem que havia chego até o seu celular mostrando que ele não estava desligado. Espero alguns segundos por algum sinal e sorrio ao ver a mensagem ser visualizada.
Camila: Sim.
Saio rapidamente do aplicativo de mensagens, entro em meus contatos e ligo para Camila. Levo o smartphone até minha orelha e ouço o mesmo tocar algumas vezes até Camila atender.
- Aconteceu algo?
Sua voz sai curiosa mas no fundo preocupada fazendo com que eu sorria.
- Também não consegue dormir? - questiono e recebo um "uhum" como resposta - Eu fiquei as últimas três horas pensando em um negócio e gostaria de compartilhar com você.
- Do que se trata?
- É sobre mim. Eu preferia ter essa conversa pessoalmente...
- Quer que eu vá até ai?
- Está tarde e a Isa não pode ficar sozinha, baby.
- Uh, ela tem o próprio celular. Já ensinei que se ela acordar e eu não estiver, ela precisa me ligar no mesmo instante e não abrir a porta para ninguém.
- Que gracinha, está a tornando independente com seis anos. - brinco a fazendo rir - Mas não, podemos ter essa conversa por telefone mesmo.
- Certo. Me diga, no que estava pensando?
- Que eu já tenho trinta e quatro anos e o motivo de eu nunca ter tido algo sério com alguém, é por eu ter medo de perdas.
- Hm. Prossiga, estou te ouvindo.
- Bom, primeiro eu perdi meus pais, depois a minha avó que pegou a minha guarda e depois o meu irmão... Eu tenho medo de me envolver com alguém a ponto de amar ela e a perder.
- Isso é péssimo...
- Uhum... Mas eu estava pensando, eu quero ter algo ou ao menos tentar ter algo sério com alguém.
- Você quer parar de ficar comigo para focar em outra pessoa?
- Não! Céus, não. - digo apressadamente me sentando na cama - Eu queria tentar ter algo com você.
- Oh, sério?
- Sim, nunca ninguém me chamou a atenção ou me interessou como você... - pauso e ouço torço para que ela esteja sorrindo do outro lado da linha - Se você não quiser tentar nada, eu entendo e podemos seguir com algo casual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido David
FanfictionA vida de Lauren estava maravilhosa, uma típica vida de solteira. Festas, bebidas, mulheres e "curtição". Porém tudo isso acaba quando seu irmão gêmeo e sua esposa sofrem acidente de carro deixando um filho de poucos meses de vida. Sua situação pior...