37 capítulo

18.1K 1.5K 434
                                    

Lauren estava com um riso frouxo. Qualquer coisa era motivo para ela rir e ela feliz assim, contagiava David e Isabela fazendo os três rirem entre si. Já Camila estava tensa ao lado de Lauren segurando sua bolsa esperando o seu vôo para Nova York ser chamado.

- Ei, o que foi? - Lauren pergunta olhando para Camila e coloca um pouco de salgadinho que havia roubado de Isa na boca.

- Estou nervosa. - confessa.

- Come um salgadinho, ajuda a não ficar nervosa. - leva um dos cheetos até a boca da mulher que solta uma risada baixa e abre a boca para receber o salgadinho na boca - Medo de avião?

- Sim. - fala envergonhada e encara David que estava no colo de Lauren tentando pegar um salgadinho.

- Mamãe! - David grita irritado e Lauren ri.

- Amor, posso dar para ele experimentar? - olha para Camila pedindo permissão.

- Lauren, ele é muito pequeno para comer esse negócio cheio de gordura. - nega com a cabeça.

- Um só não vai matar, ele já tem quatro dentinhos então fica facil para ele mastigar. - diz hesitante com medo de levar bronca da namorada - E ele já tem onze meses, está quase para completar um ano.

- Um só. - Lauren abre um enorme sorriso e enfia a mão dentro do saco de cheetos que estava com Isabella ao seu lado e entrega um único salgadinho para o bebê.

- Gostou, garoto? - pergunta encarando o menino que enfiava o salgadinho na boca.

- Ele gostou, mãe. - Isabella fala risonha encarando David.

- O bom gosto, meu pai. - Lauren comenta arrancando uma risada das duas Cabello.

Minutos depois os passageiros para o vôo para Nova York começam a ser chamados fazendo a família ir para o portão de embarque. Como Lauren estava com um bebê no colo, ela acaba por ir na fila preferencial e entra um pouco mais rápido que Camila.

A mulher encontra a sua poltrona e guarda a bagagem de David e a dela antes de se sentar na janela. Minutos depois Camila e Isabella entram no avião, enquanto Camila guardava as bagagens delas, Isabela coloca a mão na cintura e encara Lauren.

- Me deixa ficar na janela? - pergunta e Lauren levanta a sobrancelha.

- Nem pensar, eu cheguei primeiro. - nega com a cabeça.

- Por favor, mamãe. - pede juntando as mãos na frente do rosto.

- Vocês duas, nem comecem. - Camila repreende as duas como se fossem duas crianças iniciando uma discussão fazendo Lauren soltar uma risada e pular para a poltrona do meio dando lugar para Isabella - Aqui a chupeta dele. - estende uma chupeta verde e Lauren sorri assim que sua namorada se senta ao seu lado.

- Abre o bocão. - Lauren pede levando a chupeta até a boca de David que ri e começa a se acomodar nos braços de Lauren.

Antes que o vôo decole, Lauren entrelaça sua mão na de Camila logo após ajudar Isabella com o cinto. Lauren leva a mão da mulher até seus lábios e deixa um beijo carinhoso ali.

- Não precisa ter medo. - sussurra para que ela ouça. Camila vira sua cabeça em direção a Lauren vendo as grandes orbes verdes a olhando.

Ela apenas cola seus lábios e separa segundos depois, se inclina para o lado apoiando a cabeça no ombro da mulher e fica brincando com David.

- Mamãe. - David diz embolado pela chupeta em sua boca e estende os braços em direção a Camila fazendo as duas mais velhas se encararem.

- Ele me chamou de mãe ou foi para você? - Camila pergunta se sentando corretamente.

Querido DavidOnde histórias criam vida. Descubra agora