Você é livre

2.5K 409 136
                                    

Hoseok encheu uma banheira, deixando toalha e sabonete nas mãos do híbrido dizendo para que tomasse banho enquanto ele procurava algumas roupas para o emprestar. Quando voltou Jungkook ainda estava parado no meio do banheiro, sem ter movido um músculo.

- Por que não tomou banho? – Jungkook olhava para o chão em silêncio.

- Vamos lá, é sempre relaxante, não me diga que não gosta.

- Aqui não é para o coelho, vou sujar.

- Esse banheiro é pra todo mundo que mora aqui, você mora aqui agora, então é o banheiro do Hoseok e do Jungkook. Pode começar.

O mais novo começou a desabotoar a calça fazendo  Hoseok se virar até que ele se despice e entrasse na banheira. O mais velho achou engraçado por um momento, o jeito imóvel que o híbrido ficou na água sem se ensaboar, parecendo assustado demais para a ocasião simples. Hoseok teria que ser paciente e ensinar que ele não era um bicho de estimação, e sim uma pessoa, e aquela não seria uma tarefa nada fácil.

- Olha a cor dessa água, você não deve tornar banho a um bom tempo. – Hoseok sentou na borda da banheira, colocando bastante shampoo nos cabelos cumpridos, massageando com cuidado, um pouco receoso resolveu ensaboar as orelhas tambem, vendo Jungkook se encolher e arrepiar. Passou bastante espuma nas costas com cuidado nos machucados, esfregou os braços, axila e pescoço, esfregou o rosto e mãos, era colo lavar um bebê, Jungkook aceitava qualquer toque e parecia gostar, já que cochilava em alguns momentos.

- Vou ver o que temos pra comer, você pode se lavar muito bem desse mesmo jeito na parte de baixo ok? Só saia daí quando estiver cheiroso. Aquelas roupas são pra você usar. – Hoseok apontou para algumas peças dobradas sobre a pia do banheiro e saiu.

Procurou qualquer coisa que pudesse chegar mais próximo a um jantar, suas compras estavam acabando e já era tarde para sair e comprar alguma coisa, optou por fazer um lanche com as sobras.

Enquanto Hoseok terminava de arrumar a mesa, Jungkook apareceu na porta, com as calças largas e uma camiseta de frio, roupas que ficavam largas em Hoseok, os cabelos bagunçados e orelhas pingando água.

- Assim você fica doente. – Hoseok caminhou para o banheiro voltando com uma toalha, passando sobre os cabelos e secando com cuidado os pelos das orelhas enormes, fazendo Jungkook rir e bater o pé várias vezes no chão.

- Faz cosquinha. – Disse ainda sorrindo aquecendo o coração de Hoseok, era a primeira vez que o via sorrir.

- Bom, não tinha muito o que cozinhar, preciso fazer compras, e também não esperava companhia, mas garanto que meus sanduíches são os melhores. – Ele se sentou na pequena mesa redonda na cozinha, olhando para Jungkook o esperando repetir o gesto.

Jungkook sentou um pouco desconfortável, parecia um absurdo ele poder se sentar a mesa, e Hoseok conseguia notar isso pelas expressões do mais novo.

- Pode comer. – O mais velho encorajou mas para Jungkook era como uma permissão, e só aí o híbrido começou a comer, abaixando o rosto ao prato, fazendo como animais.

Hoseok não o julgou, muito menos o recriminou, apenas começou a comer vendo Jungkook parar e o observar, olhando para as mãos  do mais velho que seguravam o sanduíche. Depois de observar com bochechas cheias, o híbrido começou a tentar imita-lo, fazendo Hoseok sorrir de canto.

Ele deixava algumas partes do sanduíche caírem e sujava o rosto, porém seguia imitando o mais velho como se fosse experiente. Quando ele se abaixou colocando a língua no copo, Hoseok pegou o próprio, levando até a boca, para que o outro aprendesse, em uma comunicação sem palavras, e Jungkook entendia, analisando parado como uma estátua com a língua dentro do suco, endireitando-se em seguida, pegando o copo, o levando até os lábios, porém voltando a bebendo com a língua, o que fez Hoseok engasgar em um risada presa.

- O mest... hyung está bem? Ajuda? – Jungkook ficou de pé com os punhos sobre a mesa, olhos brilhantes bem abertos.

- Sim, sim estou bem, obrigada. – Hoseok terminava de rir e limpava o que tinha cuspido do suco com um guardanapo.

- Jungkook fez bem?

- Sim, você foi ótimo, aprende muito rápido.

Jungkook sorriu tão acolhedor, dando mais uma mordida no sanduíche e limpando a boca em uma das orelhas.

- Não, não não. – Hoseok levantou indo a pia, pegando um pano caminhando até Jungkook, que por sua vez se encolheu completamente na mesa.

- Me desculpa, não quero te assustar, você só não pode limpar a boca nas suas orelhas, acabou de tomar banho. – Ele pegou a orelha a esfregando suavemente com o pano úmido, tendo Jungkook escondendo o rosto na camiseta de Hoseok.

- Coelho mal. – Disse com a voz abafada.

- Já disse, um garoto legal, você não é só um coelho Jungkook, você é algo incrível, a mistura de um humano com as melhores partes de um animal.

- É bom. – Jungkook parecia ignorar o que Hoseok falava.

- O que?

- Limpando Jungkook, é bom. – Hoseok percebeu que ainda esfregava a orelha e assim que parou viu o mais novo se desprender de sua camisa o olhando com bochechas coradas, nariz expandindo de forma rápida, inspirando o cheiro do mais velho. Hoseok deixou que JK dormisse em sua cama, arrumando uma para si no sofá da sala, o que foi difícil de convencer Jungkook que repetia que poderia dormir no chão e que na cama havia lugar suficiente para os dois.

Finalmente dormiu, relaxado e confortável, um sono que parecia não ter  a tempos, e enquanto o cobria Hoseok percebeu que toda aquela situação não era de toda ruim, mesmo pelos motivos mais sujos, seu pai tinha dado a esse menino que tanto sofreu, a chance de ser livre, e Hoseok faria de tudo para o deixar o mais confortável e feliz possível. Enquanto ele não poderia fazer por todos os híbridos, ele tentaria um de cada vez, começando por Jungkook.

。☆✼★━━━━━━━━━━★✼☆。

Se estiver gostando e quiser uma atualização, por favor comente e de uma 🌟, fico agradecida.

Beijos da Nanda 💜

Híbrido - HopekookWhere stories live. Discover now