Amigos

2.2K 252 276
                                    

Oi lindezes

Vocês sabem o que vem depois de um bom sexo né?

CLIMÃO

boa leitura💜✨

Escrevi esse cap ouvindo: i love you da Billie Eilish

Incentivo que escutem enquanto lêem
。☆✼★━━━━━━━━━━★✼☆。

Hoseok acordou sentindo que havia perdido o horário do trabalho, olhou ao redor vendo a decoração única do quarto de Jungkook, olhos piscando com sono, e alguns segundos após estavam arregalados, o mais velho se sentou rápido na cama, memórias o bombardeando, corpo dolorido, o ardor em alguns lugares faziam as lembranças insistentes. Hoseok tinha o peito fundo, dolorido, como se lhe faltasse ar a muito tempo, ele estava sozinho na cama.

O pensamento fez seus olhos derramarem uma lágrima triste, o quarto cheirava a Jungkook tanto quando na noite passada, Hoseok cheirava a Jungkook, porém limpo, Jungkook provavelmente havia o limpado assim que desmaiou como a bela adormecida após o orgasmo mais intenso que teve na vida. Ele sabia como seria, ele tinha se preparado o suficiente, enquanto Jungkook o beijava faminto, enquanto Jungkook o elogiava, ou enquanto Jungkook dizia o quanto era bom. Hoseok havia se preparado pra ser algo sem compromisso, isso se repetia em sua mente enquanto gemia de prazer, então por que doía tanto? Se sentia mesquinho, um pequeno filhote abandonado em uma caixa de papelão. Definitivamente doía.

Hoseok catou suas roupas espalhadas pelo chão, foi tomar um banho para ver se sua cara de choro diminuiria e se o cheiro de cereja o deixava. Se olhou no espelho enquanto se secava, os tons lilás esverdeados ao lado de sua cintura o mostravam o quão forte Jungkook o segurou na noite passada, a marca de dentes em seu ombro denunciavam o prazer, as sensações, os sons, era delirante de se lembrar, Jungkook o fodeo forte, como um animal, sem conexões apenas desejo, Jungkook o fodeo tão forte que até o coração de Hoseok estava fodido.

Já havia passado muito do horário do trabalho, claro que ele poderia ir um pouco mais tarde, a empresa de advocacia era sua afinal, mas ele não queria ir, nunca faltava, mas se daria esse luxo, para cuidar do coração, e talvez por que sentia que caminhava um pouco estranho pela dor entre suas pernas. Seu sócio poderia cuidar da empresa sozinho por um dia, ele confiava totalmente em Yoongi para isso.

Parou no corredor que ligava o banheiro a sala, ele não queria ver Jungkook, tinha certeza que o nó em sua garganta o faria chorar, ele não queria ser a pessoa que não sabe separar sexo de amizade, afinal, ele era o mais velho, um adulto, tinha que mostrar a Jungkook que nada iria mudar, ele aceitou toda aquela dor, quando cedeu a seus desejos, quando disfarçou seu querer em uma “ajuda” ao híbrido, Hoseok sabia o quão egoísta tinha sido. Estava tudo bem, e se ainda não estivesse alguma hora ficaria, contanto que Jungkook estivesse feliz.

Entrou na sala, não viu ninguém até rodear o sofá e encontrar o mais novo dormindo bagunçado, membros pendurados para fora, coberta cobrindo apenas sua barriga, cabelo embolado, baba escorrendo na bochecha. Jungkook era adorável, e o ver fez Hoseok querer chorar novamente, ele o amava tanto, mas o híbrido não era para ele.

Seguiu para a cozinha, iria fazer sua rotina normalmente, preparar o café da manhã e depois trabalhar no escritório de casa, ou talvez apenas dormir. Ele se sentia cansado a cada suspiro, não fisicamente, apesar de sentir que recebeu vários chutes em sua bunda, porém sua mente era incrivelmente esgotada.

O celular de Hoseok tocou o assustando, tirando-o do olhar perdido que carregava enquanto servia café posicionando duas canecas como todos os dias, Jungkook era sua rotina.

Híbrido - HopekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora