O Detetive

3.5K 383 415
                                    

" Hoje foram divulgadas as primeiras provas do assassinato do Delegado Park Chanyeol

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Hoje foram divulgadas as primeiras provas do assassinato do Delegado Park Chanyeol. Parece que o delegado era mais um lobo em pele de cordeiro. "

°•°•Jungkook°•°•

- Eu quero essa situação controlada! Como não sabiam disso antes!

A delegacia estava um caos, as provas encontradas na casa do Min fizeram muita bagunça.

- Aonde você vai? - Hoseok pergunta para mim enquanto vou para as sala de depoimentos.

Abro a porta com força e vejo o Min sentado em uma cadeira com algemas nas mãos.

- Onde encontrou esses arquivos? - Paro em frente dele, o mesmo só me olhou e não me respondeu. - ONDE? - Bato as mãos na mesa, o azulado deu um pulo da cadeira pelo susto.

- Jeon, depois você fala com ele. - Sinto Hoseok segurar o meu braço e me puxar para fora da sala. - Fica calmo, amanhã você fala com ele, eu fico cuidando daqui. - Mesmo relutante faço o que Hoseok pediu.

Saio da delegacia e fico um pouco parado dentro do carro, encosto a minha cabeça no volante.

Chanyeol era a porra de um corrupto, ele não trabalha sozinho, tem que ter alguem, mas quem?

Preciso ver Jimin, ele não deve está muito bem depois dessa descoberta.

Ligo o carro e vou direto para o apartamento do ruivo. Chegando no prédio subo as escadas e bato na porta.

A porta se abre aparecendo um cabeleira ruiva, o mesmo estava só com uma blusa grande, suas coxas grossas apareciam, seu semblante não estava um dos melhores, os cabelos bagunçados e os olhos inchados.

- Jungkook, o que faz aqui? - Encostou seu corpo no batente da porta, abriu o resto da porta para que eu possa entrar, a casa é bem organizada. O prédio parecia medíocre a vista, mas o apartamento de Jimin era bonito e organizado.

- Vim te ver, estou preocupado com você. - O Ruivo me da um leve sorriso, mas não era o bastante. Me aproximo dele e lhe dou um abraço, então começo a escutar ele chorando. - Calma, nos vamos descobrir como ele fez isso com você.

- Você não entende. - Ele saiu dos meus braços, se sentou no sofá, me sento ao seu lado.

- Me faça entender então. - Olho para o seu rosto, um pequena lágrima escorrega pela sua bochecha, limpo ela com a mão.

- No dia da morte dos meus pais, eu não estava lá, eu estava em um excursão em uma emprestava famosa, para ver como eles administravam, enfim, mas o meu irmão estava, e ele viu tudo, mas não acabou por aí. - Ele é interrompido pelo próprio choro. - O Tae, não me contou muito bem o que aconteceu, mas, ele estava tremendo, e as roupas dele estavam rasgadas, ele nem conseguia me tocar.

- Jimin, isso é sério, seu irmão foi estuprado, vocês fizeram queixa? - Ele balançou a cabeça em concordância.

- Mas não deu em nada. - Engoliu o choro. - Eles tinham comprado a polícia. - Colocou suas pernas para dentro do sofá e as abraçou. - Nós viemos para Busan, para morar com a nosso avó, ela pediu a guarda do Taehyung, já que ele era menor de idade, eu perdi de propósito, eu queria ele bem longe daqui, do seu passado, da sua antiga vida, eu vou ir morar com eles quando terminar a faculdade.

Caso 69 || Jikook || [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now