01

12.8K 848 236
                                    

ETHAN BITTENCOURT

Chegar ao Brasil mudou sim muitas coisas, eu passei a sentir um calor insuportável, passei a perder uma porcentagem da minha paciência com os meus primos e percebi quão trabalhoso é ser chefe da segurança.

O pai de Nathália, Luíz Rossi — tio de Dave — me auxilio até mais que os sócios da boate, me ajudando a criar novas regras para entrada nas boates e abrindo um processo seletivo para contratar mais homens e mulheres da segurança. Nós também separamos três setores onde eles revezaram ao longo dos meses, onde terão — cada um — uma função.

— O sistema de câmeras de videomonitoramento já está sendo reinstalado, já que tiramos devido a reforma, Ethan. Eu deixei claro que quero os melhores aparelhos, sejam de câmeras ou de computadores para vigiarmos. Dave já autorizou tudo — eu concordo com a minha prima que mexe em seu telefone freneticamente. — Mas precisaremos de, no mínimo, uns três seguranças para ficarem lá dentro, que podem muito bem revezar com os de fora.

— Já estou pensando nisso — murmuro.

— Nathália, preciso que divulgue o processo seletivo que foi aberto. Ethan, eu e Luan podemos te ajudar com as entrevistas. Somos bons nisso.

— Não quero dar serviço pra vocês, não se preocupem — sussurro.

— Eu posso entrevistas as mulheres!! — Alice se aproxima aos gritos e joga sua bolsa no sofá, abraçando seu marido antes de se aproximar de mim. — Que saudades das minhas crianças americanizadas!

— Mãe, ele é mais alto que o papai e mais musculoso também — Nath murmura com o cenho franzido e eu afago as costas de Alice antes dela se afastar.

— Adoro entrevistas, nós podemos fazer isso. Além disso, temos experiência com o público e experiência com pessoas ruins — diz a juíza da família, que dá mais medo que todos os homens juntos, sentando nas pernas de Luíz. — Vamos, podemos fazer isso no final de semana, que tal? Eu estou tendo um júri que não acaba mais.

Agora ela deixa seu corpo cair sob o torso dele e Nath solta uma risadinha.

— Hoje o advogado e uma testemunha da acusação discutiram, foi um inferno — reclama com Luíz beijando sua bochecha. — Prefiro entrevistar cem candidatos à segurança do que viver essa treta novamente.

Nós rimos mais alto agora.

— Que seja, então, eu deixo vocês entrevistarem os candidatos. Podem escolher os dias, eu vou fazer uma seleção dos melhores currículos.

— Dave disse para dar um salário bom a eles, principalmente porque trabalharão todos os dias a noite — eu balanço a cabeça positivamente.

— Ele tem dinheiro mesmo, aquele filho da...

— Ei — Luíz corrige Enzo, que desce as escadas da casa rindo em nossa direção. — Respeite a sua falecida tia.

— Se ela estivesse aqui agora, diria "sou puta sim, o quê que você tem a ver com a minha vida?" — Alice murmura nostálgica, lembrando da mãe de David.

— Então, novo sistema de segurança, novas regras da segurança e novos funcionários até o aniversário de David. Enzo, preciso que ajude Nathália com isso dos sistemas, homens não são fáceis de lidar.

— Eu estou sabendo — concorda completamente jogado em uma das poltronas.

— Ótimo — murmuro encarando a agenda com tudo que planejamos nas últimas duas horas.

— Agora vamos fazer algo para comer!!! — Alice levanta em um pulo, assustando todos do cômodo.

— Não precisam contar comigo, vou comer fora.

THE GAME (AMAZON)Where stories live. Discover now