Prólogo

379 22 6
                                    


??? : AAAAHHHHHHH *cai no chão* Aarghh *abre aos poucos os seus olhos, se levanta aos poucos enquanto ela olha ao seu redor* Hã ? Isso é...uma praia ? Mas o quê que... ? *olha pras suas mãos e seus braços* Po-por que estou usando luvas e...anéis roxos ? *vai até a água e ver o seu reflexo* AAAAAAAAHHHH!!!!

Ah, olá! Sou eu a protagonista dessa história, quer saber o por quê estou surpreendida pela a minha aparência ? E por que estou em uma praia ?

Primeiro, vamos voltar no tempo mas especificamente umas 1 horas ? Ok, eu era um ser humano normal, uma garota normal, minha vida era que nem todas as outras. Mas como vocês estão acostumados a ver protagonistas que são estudantes...adivinhem...Eu já acabei a escola. Não só isso, estava procurando pré-vestibulares para entrar em uma faculdade. Aí beleza, tudo estava normal até que tive uma ideia em ir em uma biblioteca e invés de pegar um livro que me ajudasse nos estudos eu.....peguei um livro qualquer menos de estudos. NÃO ME JULGUEM!!!

Aí peguei o livro, levei pra casa, olhei a capa(parecia um livro beeeeeem antigo, mais velho até que o meu tataravô ou tataratatarablábláblá avô, sei lá) o abri para ver e me surpreendi(mentira), ele era recheado de figuras antigas e uma escrituras que no começo achei que eram egípcias, mas quando pesquisei na internet elas não batiam, procurei a origem daquela língua mas sem sucesso. Decidi então, deixar o livro de lado e assistir um pouco a série animada de Sonic Boom(sinceramente ela é um pouco boa).

2 horas se passaram, eu já iria desligar a televisão quando escutei um barulho estranho...pensei que era algum toque de celular da minha mãe e que ela tinha mudado, mas acabei de lembrar que ela tinha levado o telefone dela pro trabalho e o único celular que estava aqui era : o meu.

Ignorei por alguns 10 minutos mas o barulho ainda continuava e desta vez mais alto, fui em direção a esse ruído. Quando eu o achei eu não quis acreditar, ele tava vindo no meu livro! Me belisquei para ver se eu tava maluca mas para a minha infelicidade, não era uma ilusão.

O temia em tocá-lo, porque achava que ele tava possuído ou coisa e tal. Estava desesperada, suava frio e minha mente estava em branco, já não aguentando mais eu chamei a vizinha, a mesma foi até a minha casa e averiguou a casa e me disse que não tinha nada de errado no livro, perguntei se ela ouvia algum barulho estranho e ela me respondeu que não.

Eu tava ficando maluca ou por um acaso sou alguma espécie de escolhida que nem nos desenhos animados,filmes e por aí vai ? Eu prefiro escolher a minha terceira escolha que era : Isso ser algum sonho e que eu estaria dormindo. Fechei os olhos e...nada aconteceu, estava a situação ainda continua a mesma.

O livro se abriu, peguei sal, alho e cruz e rezei para que nenhum demônio se aproximasse de mim. Outro evento aconteceu só que desta vez , o livro brilhou e me cegou em segundos. Sentia o meu corpo arder, eu gritava de dor parecia que eu tava me queimando, não durou muito para eu desmaiar.

E aqui estou eu!!!! Em um lugar desconhecido e com um corpo de um furry que nem nos desenhos animados ou jogos. Vejamos como isso vai acabar.


Fim do prólogo

Bye bye amores!!!!!!







As Aventuras de Starlight em Sonic BoomWhere stories live. Discover now