Metal Sonic

127 11 2
                                    

1 semana depois

Lá estava eu parada perto do poço, usando um uniforme de uma oficial, com um rabo de cavalo e usando um chapéu e na minha cintura uma arma de choque. Observando todos andando pra lá e pra cá, nada de ruim acontecendo(exceto os ataques matinais do meu "queridíssimo" mentor), ou seja, nada fora do normal.

Antes de trabalhar(como combinado) Eggman me ensinava sendo sua ajudante dando aulas ou praticando, confesso que as coisas são bem complexas na teoria, mas na prática compensa, apesar de ser bem medrosa com coisas elétricas ele me pressionava ou me ameaçava a me dispensar. Isso era uma das coisas que me irrita nele, porém não posso reclamar já que estou pelo menos sendo paga por fazer as tarefas naquele covil.

No dia seguinte

No covil do "malvado" Doutor Eggman

Star : *passando o aspirador de pó na sala*

Orbot : Senhorita Moon, o Doutor Eggman me pediu pra avisar que ele quer um café com um pouco de açúcar.

Star : Certo, muito obrigada Orbot. Mais alguma coisa ?

Orbot : Posso dizer que você deve limpar a sala de reparações na parte da entrada, depois de terminar aqui. *fala e depois se retira*

Orbot e Cubot passaram a trabalhar nos dias em que estava de serviço como policial, mas também nos dias que estou aqui porém fazendo companhia pro cabeça de ovo. Praticamente faço quase tudo nessa casa, menos em mexer na sala de reparações, as salas de máquinas pesadas e da máquina do Juízo Final, o que me estranhou foi que ele me pediu pra limpar a sala de reparações, já que diz o próprio Eggman que lá é bem perigoso por causa do triturador, amassador e também o calor pra refazer o material pra suas máquinas(o que também me pressionou do fato dele ter se preocupado comigo a princípio, mas pelo visto durou pouco).

Depois de ter feito o café e dá pro meu "patrão" fui direto pra sala de reparações, no caminho me perguntava aonde estava o famoso Metal Sonic. O maior rival/inimigo do Sonic de toda a franquia, aparecendo nos jogos e nos Ovas dele. Aqui nesse universo Boom ele havia parecido uma vez, roubando todos até o próprio criador pra culpar o Sonic(óbvio que isso era um dos planos do próprio barril de banha) e depois nunca mais deu as caras, nem mesmo na cidade de Roboken pra ajudar o doutor naquele ataque.

Star : *quando chega na porta da sala e a abre* Nossa! *fala surpresa pelo tamanho da sala e das coisas nela*

Do lado direito no canto perto da porta estava uma mesa, nas paredes cheio de planos ou esqueletos dos robôs, caminhando fui vendo no lado esquerdo, encontrei a forja, no lado direito o triturador grudado na parede conectado com a esteira e o amassador. A sala parece de um tom roxo quase um azul escuro, diferente de todos os cinzas do resto do covil e parece que tem mais coisas lá pra frente, porém ela está escura e não dá pra ver direito(já que liguei só a parte da entrada).

Star : Bom, mãos a obra. *começa a pegar o necessário pra fazer as coisas*

Um par de luzes vermelhas acendem no fundo da sala sem que a ouriça roxa percebesse.


2hrs depois

Star : Aaahhh*suspira cansada enquanto cai sentada encostada em uma parede* Estou morta *olha pro relógio digital na parede* São 13:00hrs ?! *se levanta rápido* Deus, preciso me apressar se não meu salário será reduzido ou pior... Não poderei receber mais se eu não... *estava perto da porta, porém para quando ouve uns sons de metal caindo* Hã ? *olha pros lados e cantos*

As Aventuras de Starlight em Sonic BoomWhere stories live. Discover now