Capítulo 3: Passando debaixo da escada

9.8K 1.4K 2K
                                    

HELLU

BOA LEITURA

Nunca pensei que teria que colocar esse aviso mas...

Lembre-se de que JIMIN É UM DEMÔNIO 😈

|||

#NamoradoEncapetado

Essa é a história sobre mim e o meu acidentalmente namorado demônio, dono de inclinações assassinas, sarcasmo e péssimo humor.

Alguns descrevem encontrar a alma gêmea como tirar a sorte grande, encontrar um trevo de quatro folhas ou a luz no fim do túnel.

No meu caso, foi como pisar na linha, passar debaixo de uma escada, colocar o nome na boca do sapo.

— Tô acordado! — exclamei, quase caindo da cadeira, olhando ao meu redor, parcialmente entrando em desespero. Quando eu caí no sono? Pisquei, tentando me acostumar com a claridade, olhando em volta. Se eu dormi...

O plano era virar a noite de olho no demônio!

Passei a mão ao redor da boca e cocei os olhos, me levantando devagar. Meu quarto estava vazio e revirado. Me levantei apressado dali, olhando tudo em volta. E a primeira coisa que pensei foi: além de demônio, é ladrão.

Me levantei sentindo todas as dores possíveis pela posição horrível, me lembrando do fim da noite como tentava manter meus olhos abertos e voltados para ele, mas de nada adiantou tanto esforço, já que ele provavelmente já devia ter aprontado todas.

E se... E se além de tudo ele foi embora?

Parei na frente de um dos pôsteres que tinha na parede, dando um suspiro e uma risada sem humor. Bom, um namoro que sequer começou e durou menos de vinte e quatro horas. Esse foi um recorde ao contrário...

— O que você está fazendo? — pulei no lugar quando ele apareceu bem atrás de mim, muito mais perto que o necessário, me fazendo dar um grito de susto no mesmo instante.

Claro, com a aparência dele, surgindo do nada... não é a coisa mais linda de se ver.

— O que você está fazendo?! — devolvi, recuando alguns passos, para vê-lo um pouco mais de longe.

Ele usava as mesmas roupas do dia anterior, mas agora seu rosto estava coberto por uma coisa branca e pastosa.

— Mexendo nas suas coisas. — respondeu, e com isso notei que aquilo era um dos meus cremes, colocado aos montes.

— Por que?!

— Ah, era bem melhor quando estava dormindo e não gritando. — ele resmungou, passando por mim e fazendo aquele creme desaparecer, ocupando a minha cama.

— Ei, não é pra ficar aí! — falei, me aproximando na intenção de tirá-lo, porque estava uma bagunça e eu precisava arrumar.

— Metade desses eu conheço bem, de vista de onde eu vim. — comentou, apontando para as paredes.

— É, aposto que conhece. — murmurei, desistindo de gesticular para que ele se levantasse, enquanto ficava mais confortável na minha cama, se esticando e abrindo minhas gavetas também.

— O que é isso? — ele perguntou, e quando me virei para ele vi que estava com o Tony Stark na mão. Aquele Tony Stark.

— Devolve! — falei, tentando alcançar, mas ele apenas tirou do meu alcance, fazendo menção de que iria colocar na boca antes de deixar que eu tomasse de volta. — Você sabe perfeitamente o que é, então não encoste, não mexa, nem olhe para ele!

Um "Diabo" de Namorado | Jikook | +18 REPOSTANDO CORRIGIDA E + COMPLETAWhere stories live. Discover now