Capítulo XXVIII: Ódio e Vingança.

73 10 1
                                    

Minutos antes de Ticci Toby levar o tiro:

One-eyed caí em cima da mesa com o chute de Eyeless Jack, ao se levantar um ódio sobe até sua cabeça e ele pega uma maleta prateada que havia embaixo da mesa. Dentro dela havia duas seringas, ele ejetou a primeira e Ana apareceu de seu lado dizendo:

- Se ejetar duas vai custar sua vida.

O caçador olha com para a alucinação com um olhar de ódio, ele estava determinado a acabar com aquilo e ejetou a segunda. Seus olhos se arregalaram, suas veias saltaram, seus coração parecia uma máquina locomotiva e sua respiração estava ofegante, estava passando tanta adrenalina em seu corpo ao mesmo tempo que mal conseguia andar. Ele subiu segurando sua espingarda e ao ver Ticci Toby se aproximando da janela não pensou duas vezes e atirou, minutos depois apareceu Eyeless Jack no topo da escada com um rosto nada amigável e disse:

- Vamos acabar com isso!

O caçador sorriu, os dois começaram a correr um na direção ao outro, mas quem deu o primeiro golpe foi One-eyed que com um soco fez Eyeless Jack se arremessado para o andar de cima novamente. O caçador foi subindo e o creppy ainda estava no chão tentando se recuperar, antes que ele pudesse levantar recebeu um forte golpe no peito por seu inimigo, o ataque foi tão forte que o fez cuspir sangue. One-eyed o pega pelos os braços e o arremessa na parede, o creppy caí do chão.

"Eu tenho que conseguir desviar dos golpes dele. Parece que ele está mais cansado que nas outras vezes, talvez ele fique mais fraco com o tempo."

Eyeless Jack se concentra em seu olfato e audição. O caçador vai para cima dele e dá um soco, mas o creppy devia e revida lhe dando um soco no rosto. One-eyed fica desnorteado por poucos segundos e novamente começa dar repetidos socos em seu inimigo, infelizmente o cego não escapou de todos e no último soco i acertou o fazendo ser arremessado na parede e a quebrando, a força foi tão grande que ele foi parar no andar debaixo. One-eyed parou no buraco da parede e sorriu.

- Vou te contar uma história. - Ele disse pulando lá de cima - A muito tempo existia um homem que se apaixonou por uma linda mulher... - Enquanto contava sua história aos poucos se aproximava de Eyeless Jack que estava se arrastando para longe - Ele era um simples professor de química e ela de biologia, logos os dois começaram a sair e depois a namorar. Em 3 anos se casaram, foi uma linda festa, todos estavam lá...

- Eu tô nem aí pra essa história... - Disse o creppy se arrastando

- Cala a boca e escuta! - Caçador o pegou pelo pescoço e o ergueu - Estava tudo indo normal, nós mudamos de onde estávamos para uma casa perto de um floresta, linda, espaçosa perfeita para termos um filho. Nós ficamos tentando por meses até que finalmente conseguimos... 

Eyeless Jack aproveitou a oportunidade e colocou o dedo no olho do caçador, ele o solta no chão, o creppy corre para a cozinha mas é impedido por seu inimigo que o pega pelo pé e o joga nas escadas.

- Já que não posso falar normalmente, vou falar te atacando! - Gritou ele de ódio.

Eyeless Jack conseguiu se levantar e One-eyed começou a dar repetidos socos nele, o creppy conseguia se esquivar usando seus sentidos. Enquanto o caçador socava ele começou a falar:

- Quando ela completou três meses em uma bela noite nós ouvimos um barulho estranho do lado de fora, eu achando que era um animal saí para averiguar e quando voltei para o quarto uma criatura estava a devorando...

- Ela estava grávida!? - O cego ficou abismado com essa informação, se distraiu e recebeu um soco em seu queixo que o fez ser arremessado em um abajur ligado.

O abajur caiu no chão e um fio desencapado fez começar um incêndio. O creppy rapidamente saiu de perto do fogo e o caçador deu um soco nas chama e sua começou a pegar fogo.

- Continuando a história, aquela criatura olhou para mim e me atacou arrancando-me um olho... Naquele perdi meus dores, uma criança que nunca pode ver o mundo e a razão de minha existência... - One-eyed chegou perto de Eyeless Jack com seus punhos em chama, um olhar de ódio e continua a falar - E sabe quem é o culpado disso tudo?

Eyeless Jack com as poucas forças que tinha diz:

- Venha se vingar!

O cego se levantou com um sorriso, seu inimigo o olha com ódio profundo, suas estavam pegando fogo, mas ele não sentia nada. Aquele soro colocou tanta adrenalina em seu corpo que ele ficou incapaz de sentir dor. Uma luta intensa começou, Eyeless Jack tentando desviar de socos flamejantes e One-eyed sentindo o ódio o controlar, as chamas começaram a aumentar, um motivo era que cada soco que o caçador errava ele colocava fogo no local e aos poucos os dois estavam rodeados por um ciclo de fogo.

Os dois podiam estar lutando por motivos diferentes, mas os dois sabiam que apenas um deles iria sobreviver. E então chegou o ápice, os dois estavam em seu limite e caçador deu o ultimato:

- Morra verme!

Ele deu um soco precisamente no peito de Eyeless Jack que o fez ir para o chão com tanta agressividade que a casa se demoliu, ela já estava fraca por causa do fogo e com a força brutal de One-eyed ela acabou caindo. O caçador deu um sorriso e caiu para o lado, sangue começou a jorrar de sua boca e ele pode ver sua amada Ana pela última vez.

- Ana, eu consegui... - Disse ele um pouco antes de desmaiar por conta da fumaça, fraqueza e dores que vieram todas ao mesmo tempo depois que o efeito passou.

Ticci Toby se levanta entre os escombros e diz ao ver seu amigo naquela situação:

- Me desculpe, eu falhei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autor: E esse foi o final de uma grande rivalidade...
Espero que tenha gostado!
Até a próxima!

Eyeless Jack e Ticci Toby em busca de The Homicidal LiuOnde histórias criam vida. Descubra agora