Capítulo XXXI: Perseguidos

68 8 1
                                    

Ticci Toby estava na floresta, levando em suas costas Eyeless Jack que ainda estava desacordado. O proxy andou a madrugada inteira na floresta e finalmente chegou em um rio onde tinha vindo com o cego.

- É só seguir esse rio para voltarmos para a outra cidade. Se o Jack não estivesse desmaiado seria mais fácil e rápido... - Disse ele a si mesmo

Ele começou a andar por um tempo, até que ouviu barulho de patas e uma voz feminina e delicada diz:

- Querido Ticci Toby! Não dá pra se esconder de nós, estamos com amigos caninos! - Era a voz da Dama Vermelha e ela estava acompanhada do Senhor Barbudo que em suas mãos havia correntes onde prendia três cachorros de grande porte

- Droga! - Ele disse se escondendo atrás de uma árvore

- Solte eles, Senhor Barbudo - Ela disse dando um adorável sorriso e o caçador a obedeceu

Os cachorros correram como loucos para dentro da floresta, o Proxy não teve escolha e começou a correr. Ele ficou incansáveis minutos correndo e cada vez mais os predadores se aproximavam de sua presa. Nessa correria toda o creppy já tinha se perdido e a única forma de escapar seria se perdendo mais ou matando os animais. Ele chegou até um descida e os cachorros também, eles fizeram um círculo e latiam alto.

- Os cachorrinhos, minha opção ou é matar vocês ou despistar. Adivinham qual escolhi. - Ele diz pegando seus machados em mãos

Os cachorros se aproximavam aos poucos para atacar.

- Slenderman diz sempre que devemos matar tudo que nos atrapalhar... Mas dessa vez se eu fizer isso não vai custar a minha vida e sim a vida de Jack, então, tchau! - O proxy se jogou e usando suas machadinhas foi se segurando na descida para suavizar até lá embaixo.

Ao chegar lá embaixo os cães não desceram, pois sabiam que poderiam se machucar e recuaram. Toby continuou a andar pela floresta, por dias. Em uma noite ele se deita com seu companheiro e olhando o céu diz:

- Tudo seria mais fácil se você estivesse acordado, seu olfato seria de grande ajuda... Hoje o céu está lindo, lembro que quem gostava de ver o céu era o Jeff ... Na noite em que ele morreu eu sinto um pouco culpa, as vezes me pergunto se acabaria daquela forma se eu estivesse com ele ou se eu conseguisse derrotar aqueles dois caçadores...

Ticci Toby se deita no peito de Eyeless Jack e diz:

- Você ainda está vivo, temos que continuar.

Ele o pega e coloca em suas costas e volta a caminhada sem fim. Quando amanhece o barulho de patas volta e dessa vez era uma maior quantidade. Em minutos os barulho aumentou e ele começou a subir em uma árvore que tinha do seu lado utilizando de suas machadinhas. Ao subir pode observar 5 cães passando, mal sabia eles que o Proxy tinha colocado várias partes de sua roupa pela floresta para enganar.

Logo aparece os caçadores e a mulher diz:

- Tomara que dessa vez seja o verdadeiro, estou cansada de encontrar peças dele! Os chefes vão falar um monte por causa dessa demora toda... Odeio quando fogem de mim!

Eles passam e Toby vai andando por cima das árvores e ver uma criatura também sobre as árvores, mas diferente do creppy a criatura não tinha dificuldade em ficar passando de uma árvore para a outra e estava vindo em sua direção. Ele colocou sua arma em mãos e se preparou para o que estava vindo, quando finalmente chegou, ficou surpreso com quem era.

- Rouge? O que faz aqui, garota? - Disse o Proxy

- O Slenderman me pediu pra vim atrás de você, soube que está com problemas. - Respondeu ela

- Sim estou, vamos descer que te explico tudo.

Ambos descem e Toby explica o que tinha acontecido, Rouge intrigada pergunta:

- Mas como você pode sentir dor? Você não tem uma doença que impede isso?

- Você sabe que Slenderman é capaz de entrar em nossa mente, né? Bem, parece que ele não é o único, em uma noite sonhei com Offenderman e ele dava gargalhadas, não entendi na hora o porquê, mas quando acordei eu sentia dor...

-  Eu não sabia disso, o que Slenderman fez?

- O que ele poderia fazer? Ele apenas conversou com Offenderman que até hoje não explicou o porquê disso, mas como ele já está preso no mundo das Creppypastas, ele já está pagando por isso

- É uma pena você perder o que te tornava especial.

- Eu não perdi o que me tornava especial, eu continuo sendo Ticci Toby, o líder das Creppypastas e rei dos tics.

- Você tem razão! - Ela diz e dar um sorriso.

As patas voltaram e estavam indo para aquela direção.

- Temos que ir - Avisou Toby

- Peraí, são cachorros? Eu amo cachorros! Eles foram meus melhores amigos por bastante tempo! Vou dar um "oi" para esses! - Diz ela se agachando e esperando os predadores.

Os cães chegam e começam a latir alto. Rouge tira sua máscara e diz:

- Não se preocupem, ninguém vai te fazer mal. Confiam em mim. - Ela diz estendendo a mão

Os cães de alguma forma sente uma conexão com a garota e param de latir e aceitam o carinho dela. Ela dá um sorriso de satisfeita e diz para seu líder:

- Esqueceu do meu passado? Cachorros me adoram!

- Isso é verdade, mas temos que ir. Você sabe como que voltamos para a floresta do Slender?

- Fácil, tem uma estrada de terra alí, só temos que seguir.

Rouge se despede de seus amigos caninos e os Proxys vão seguindo a estrada de terra. Os caçadores ao ver que seus cães estavam domados se irritam e Dama Vermelha pega seu celular e faz uma ligação.

Os Creppypastas vão andando até que encontram uma casa velha e abandonada.

-Vamos entrar aqui, o Eyeless Jack está muito pesado, preciso descansar.

Ambos entraram e o Toby deixou seu companheiro deitado no sofá que tinha, os dois foram andando pela casa, Toby entra na cozinha e vê que tem uma chaleira esquentando o que parecia ser um chá.

- Parece que tem alguém morando aqui! - Gritou o Proxy

- Eu sei! - Respondeu a garota parada na frente da escada envergonhada e impressionada com a pessoa que estava em sua frente.

O creppy saiu da cozinha preparado para atacar, mas quando viu a pessoa ficou sem palavras...
Era The Homicidal Liu, ele estava só de toalha todo molhado, seu corpo não era completamente definido, mas tinha uns músculos que o deixava atraente e também cicatrizes por ele todo de lutas anteriores.

- O que fazem aqui? - Perguntou ele

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autor: The Homicidal Liu foi encontrado.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Eyeless Jack e Ticci Toby em busca de The Homicidal LiuWhere stories live. Discover now