EPÍLOGO

28 7 7
                                    

Anos se passaram desde a última vez que nos vimos e nos falamos. Fiz o meu sonhado intercâmbio na Austrália, me mudei para outro país como eu sempre disse que faria, conheci outras pessoas, namorei, me formei e continuo a mesma.

Não nos vimos mais, desde aquela época, e confesso, doeu, machucou e magoou muito. Mas tudo bem, eu aprendi, cresci e amadureci e neste caminho aprendi que: ninguém é para sempre. Pessoas vão e vem na nossa vida, mas as que merecem ficam.

Escutei por aí que você também se formou e que está grávida. Acho que vai se casar também.

E eu?

Bom, estou trabalhando, morando em outro país, cuidando da minha vida, solteira e falo quatro idiomas. É incrível, eu sei, consegui tudo aquilo que sempre sonhei.

Meses atrás quando eu voltei para nosso país, minha mãe me perguntou de você. Eu fiquei surpresa pela pergunta, minha mãe sempre gostou de você. Eu não soube o que responder, aliás, nem contato temos mais. Mas respondi que tinha visto em suas redes sociais que você estava grávida, minha mãe sorriu.

Depois de duas semanas, eu voltei para o país onde moro. Meu apartamento é aconchegante, em um bom bairro, tenho um carro bom e sou feliz onde moro. Seis meses depois, conheci um cara, posso afirmar que ele é tudo que eu sempre sonhei.

Um ano depois nos casamos, compramos uma casa boa, em um bairro tranquilo e tínhamos uma vida feliz. Dez meses depois do nosso casamento, eu descobri minha gravidez. Fiquei sem palavras para descrever meus sentimentos, era maravilhoso me tornar mãe, saber  que um ser crescera dentro de mim.

Nove meses depois nasceu uma princesa, a aparência igual à mim. Você iria gostar dela, é minha cópia.

Estou feliz e espero que você também.

Porque estou escrevendo isso depois de anos?

Simples, eu sei que você lê tudo que escrevo, e aqui é a melhor maneira de te dizer um adeus.

Querida Mary, você foi minha melhor amiga por longos anos, e eu senti que lhe devia isso. É uma despedida.

Talvez nos esbarramos por aí, quem sabe.

Adeus,

Com amor, Lisa.

"Com amor, Lisa."Onde as histórias ganham vida. Descobre agora