E-MAIL DE DESPEDIDA

14 6 0
                                    

Querida Mary,

Como vai sua vida de casada?

A minha não poderia estar melhor.

Depois de anos sem nos falar, trocar e-mails ou qualquer contato, decidi dizer algumas palavras que ficaram entaladas e, palavras que eu do passado jamais diria.

Mary, você foi um puta vadia comigo e com todos ao seu redor.

O motivo das minhas palavras?

Simples: você queria toda atenção do mundo para si. Você gostava de afastar as pessoas de mim para que eu tivesse apenas você. Não foi apenas comigo que você foi uma vadia, foram com as outras meninas.

Descobri que você falava mal de mim para todas as pessoas que eu tentava algum vínculo. Varias vezes me perguntei qual era o meu problema, mas descobri que o problema não era eu.

Era você.

Você e esse seu egoísmo de merda. Mary, você tinha medo de ficar sozinha, e para não ficar sozinha, você afastava as pessoas que queriam criar amizade comigo.

Bom, eu era sua melhor amiga — assim dizia você —, você deveria estar comigo, assim como eu estive com você. Eu não merecia nada menos e nada mais.

Mary, seus pais viveram uma relação extremamente tóxica. E você, sempre teve medo de ficar sozinha ou viver o quê sua mãe viveu.

Mas, ninguém é igual ninguém.

Foi culpa sua quando no sexto ano eu vivi sozinha.

Foi culpa sua quando o garoto que eu gostava se afastou de mim.

Foi culpa sua que não tive amigas.

E também foi culpa sua que a maior parte da minha adolescência eu vivi sozinha, isolada e sem amigos. Depois de você, eu fiquei com medo de fazer novas amizades e elas serem umas vadias igual você foi. Me afastei de varias pessoas com meu medo bobo de todos serem iguais a você.

Mas aprendi.

Aprendi que ninguém é igual a ninguém e quê, devemos superar nossos traumas e vivermos em paz conosco mesmo.

Me arrependo por não ter insistido na amizade das outras meninas. Me arrependo amargamente por deixar você pisar em mim. Me arrependo de diversas coisas.

E uma delas é nunca ter dito o que você merecia ouvir naquela época.

Acredito que, assim que eu enviar este e-mail para você, será como se um fardo enorme tivesse sido tirado de meus ombros.

Não desejo seu mal ou alguma coisa do gênero. Pelo contrário, desejo todo de bom.

Apesar de tudo, você foi extremamente importante na minha vida e eu não me arrependo de ter sido sua amiga. Fui umas das poucas pessoas que realmente tiveram o prazer de conhecer seu verdadeiro lado.

Além de você ter sido uma vadia, você era uma boa pessoa. Tinha um enorme coração e o riso mais contagioso que já escutei na vida.

Onde moro são duas da manhã. E ai, deve ser seis da tarde.

Bom, Mary, desejo tudo de bom.

Espero que com os anos você tenha aprendido e se tornado uma pessoa melhor do que antes.

Eu também me tornei, sou mil vezes melhor do que anos atrás. Aprendi, caí diversas vezes e o mais importante, amadureci com meus erros.

Seja sempre feliz.

P.S= não acredito que você teve gêmeos.

Boa noite para mim e boa tarde para você.

Até qualquer dia,

Lisa.

"Com amor, Lisa."Onde as histórias ganham vida. Descobre agora