Capítulo-14

4.5K 250 217
                                    

Pov Any

Estamos no meio do caminho do hospital e  ninguém falou nada até agora. Eu estou no banco de trás enquanto Noah está mexendo no celular no banco de passageiro. Josh dirige com uma cara séria mas de vez em quando vejo ele me olhar pelo retrovisor do carro.

-Então...tá tudo bem?- pergunto com um certo receio da resposta.Noah apenas me olha e remunga um "uhumm" e Josh me ignora completamente. -Falem logo oque foi que eu fiz? Por que vocês tão agindo assim?- pergunto irritada com esse silêncio.

-Quer saber Any? Ta bom eu vou falar-Noah larga o celular e vira o rosto para me olhar- Depois da nossa foda de ontem não demorou nem um dia para você já dar em cima de outro- ele fala e e olha para o Josh- E você pensa que eu não vi tu com aquela garota mimada do caralho?-Josh olha para ele incrédulo e grita de volta-Como é que é?A Dytto? Eu nem tava dando atenção para aquela garota.

-O que é isso? Ciúmes? -Josh pergunta sarcáticl e eu rio irônica -Se tem alguém com ciumes aqui é vocês! Ficaram com cara de cu o dia todo.- falo e Noah revira os olhos.

Josh estaciona o carro numa rua deserta e tira o cinto. -O que você pensa que tá fazendo? Temos que ver a Hina.- falo quando ele vem para o banco de trás e tira o meu cinto- Eu estou apenas acabando com essa briga- sussurra e olha para o moreno que ainda estava no banco de passageiro. Ele abre um sorriso largo e safado e vem para o banco de trás ficando do meu lado esquerdo. -A gente não pode temos que ir para o hospital...- murmuro quando Josh começa a chupar meu pescoço.

-Sabe oque eu percebi? A gente ainda não teve aquele  beijo...- sussurra roçando a sua boca na minha. Coloco a mão na sua nuca acabando com a distância entre nossos lábios e ele coloca sua mão por baixo da minha saia apertando minha bunda.

-An Josh...- gemo quando ele dá um tapa na minha bunda. Ele se afasta um pouco para tirar sua camisa e Noah que já tinha tirado me pegou pela cintura me fazendo sentar em seu colo.

-Rebola pra mim Any...-murmura perto da minha orelha deixando leves mordidas no meu pescoço.

Começo a me movimentar para frente e para trás já sentindo sua ereção. Vejo ele fechar os olhos e entreabrir os lábios deixando alguns pequenos gemidos escaparem-Porra Any...- ele abre os olhos e tira minha camisa com um só movimento.

Olho para o lado e Josh está apenas de cueca acariciando seu pau por cima do tecido.Saiu do colo de Noah e abaixo a cueca de Josh aproximando meu rosto de seu membro rígido. Fico de quatro no carro, fazendo minha bunda ficar de frente com o rosto de Noah e meu rosto perto da virilha de Josh.

Coloco a ponta do seu pau na boca e faço movimentos circulares com a língua-Me chupa com força Any.-sussurra antes de pegar meu cabelo e fazer um rabo de cavalo desgrenhado. Abocanho seu pau inteiro, e sinto ele na minha garganta. Começo a movimentar minha cabeça rapidamente e olho para seu rosto, ele está com os olhos fechados e a boca está entreaberta.

Sinto as mãos de Noah acariciarem minhas nádegas e deixarem um tapa estalado naquela área. Gemo dentro do pau de Josh e ele aperta mais forte meu cabelo. Logo sinto a língua de Noah na minha vagina.

Sinto o Josh tremer um pouco e logo depois  seu gozo descendo pela minha garganta. Tiro minha boca de seu membro e lanço um sorriso malicioso para ele que apenas retribui.

Sinto Noah penetrar mais um dedo e começar a movimentar os dedos rápido.-Porra...- sinto minhas pernas fraquejarem e o líquido descer entre minhas coxas. Olho para trás e o moreno lambe os dedos com um sorriso de lado. Mordo o lábio inferior  me virando de frente para ele.

The Great Idiots - BeaurreanyOnde histórias criam vida. Descubra agora