Capítulo - 15

3.9K 252 64
                                    

Pov Any

Acordo com os raios de sol batendo no meu rosto. Estava tão cansada que esqueci de fechar as cortinas. Desço as escadas enquanto faço um coque desarrumado no cabelo e encontro minha mãe arrumada tomando café quente enquanto digita algo no computador.

-Oi Any, senta aqui por favor- ela aponta para a cadeira da frente e tira seus óculos  o colocando sobre a mesa-Quero falar um negócio com você...-Olho para ela confusa e ela lambe os lábios olhando para baixo.

-Filha, sabe que eu trabalho muito para o seu bem né?- ela pergunta e eu assinto com a cabeça.-Então, eu tenho que fazer uma viagem à trabalho. Vai ser só por alguns dias.

-Quando você volta?- pergunto e ela toma um gole de seu café- É indeterminado. Não sei quanto tempo vão precisar de mim lá no Canadá.- ela fala e eu arregalo os olhos.-No Canadá?Uau.- eu falo e ela sorri de lado.

-Quando você vai? Daqui à uma semana, um mês ou....- paro de falar quando avisto uma mala preta ao lado dela.-Essa e a questão. Foi de última hora, então eu tenho 15 minutos antes de ir para o aeroporto, só tenho que acerta algumas coisas no computador e...-interrompo ela levantado da cadeira.

-Eu entedi mãe. Você precisa trabalhar.-Levanto e volto para o meu quarto. Tiro minhas roupas e entro de baixo da água morna.

Saio do banho e pentiu meu cabelo e coloco o uniforme da escola. Uma blusa vermelha com duas listras brancas na manga, uma gravata branca, uma saia azul marinho com a pontinha branca um pouco acima dos joelhos e se você quiser um suéter vermelho com o símbolo da escola no lado superior esquerdo, mas eu não tô afim de usa-lo. Coloco uma botinha pequena e braca e uma maquiagem leve apenas com rímel, gloss e blush.

Me olho no espelho, e você pode achar que eu me acho. Mas eu chamo isso de autoestima. Eu estou gata pra caralho.

Decido ligar para o Josh para pedir carona e ele atende na hora.

Ligação on

-E aí Any? Tudo bem?- ele pergunta e eu consigo ouvir seu sorriso, se é que isso é possível.

-Eu tô bem, pode me dar uma carona para a escola?- pergunto direta.

-Na verdade, eu meio que tô sem o carro agora. - ele fala com um tom de voz...envergonhado?- Meu pai tirou meu carro por um dia porque eu briguei com o Jaden ontem. - começo a gargalhar alto e ele também.

-Então como você vai para a escola?-pergunto parando de rir.-O Noah vai ser o motorista da vez..- ele faz uma pausa- falando nele, ele acabou de chegar. A gente passa na sua casa.- ele fala e eu murmuro um "ta bom" desligando o celular em seguida.

Ligação off




E aí meus fofuchos?Então né minha gente, não reclamem que o capítulo tá curto. Eu sei tá bom? Eu admito, fiquei com preguicinha. Mas eu vou me redimir fazendo outro capítulo maior que os que eu geralmente faço. Talvez demore um pouco mais, mas tudo tem seu preço né meu bebês.

Até o próximo capítulo😘

The Great Idiots - BeaurreanyOnde histórias criam vida. Descubra agora